Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Medos

Olá, hoje vim até vocês para relatar meus medos, minhas angústias e meus sofrimentos. Nada como ouvir o desabafo de outro alguém para perceber em nós mesmos tudo o que queremos renegar. Estarei aqui relatando tudo o que sinto, e todos esses sentimentos serão transformados em palavras pelo meu amigo.
Eu tenho medo. Eu tenho medo do escuro e das criaturas que nele vivem e das maldades que elas são capazes de cometer. Tenho medo de me perder e essa escuridão me consumir como um labirinto que engole as vítimas do Minotauro. Tenho medo dos sons e dos rugidos que ouço e nunca sei de onde vêm, tenho medo das presenças infelizes que nunca estão lá. Eu tenho medo do escuro.
Eu tenho medo. Eu tenho medo de não ser nada ou das pessoas me esquecerem. Tenho medo de ser tão miseravelmente insignificante que ninguém possa me notar e quando passarem por mim me virem como um indigente. Tenho medo de que eu simplesmente seja absolutamente nada e que minha presença não faça diferença alguma para alguém. Eu tenho medo de ficar sozinho.
Eu tenho medo. Eu tenho medo de que tudo que eu faça na vida seja inútil e que nenhuma ação minha seja reconhecida. Tenho medo de que todos vejam coisas ruins nas minhas decisões e que não dêem crédito ao que falo. Tenho medo de que todas as minhas apostas, toda a minha vontade e minhas esperanças sejam perdidas em uma atitude impulsiva. Eu tenho medo de tomar decisões.
Eu tenho medo. Eu tenho medo de que meus olhos se fixem a uma só pessoa. Tenho medo de que minhas mãos tremam e não sigam ao meu comando. Tenho medo de que meu coração bata tão forte, que pare e eu morra sem saber o motivo. Tenho medo de viver somente na imaginação e me frustrar com a cruel realidade. Tenho medo de que tudo que eu sinta seja sentido somente por mim mesmo. Eu tenho medo de amar.
Eu tenho medo. Eu tenho medo das coisas que acontecerão. Tenho medo de que minha vida mude drasticamente e eu não possa fazer nada. Tenho medo de tudo fugir do meu controle e o desespero tomar conta de mim. Tenho medo de não saber o que vai acontecer e não poder me preparar para o que virá. Eu tenho medo do futuro.
Eu tenho medo. Eu tenho medo de que quem sempre esteve por perto suma. Tenho medo de que eu afaste tudo e todos. Tenho medo de que quem eu confie não confie mais em mim e que eu perca todos a quem prezo. Eu tenho medo de perder as pessoas que amo.
Eu tenho medo. Eu tenho medo de ouvir o que eu não quero. Tenho medo do que as pessoas falam e tapo meus ouvidos para não escutar. Tenho medo de que tudo que as pessoas falem fuja da minha realidade e meu modo de pensar. Tenho medo da rispidez que vem junto com as palavras que nego em aceitar. Eu tenho medo da verdade.
Eu tenho medo. Eu tenho medo do que sou. Tenho medo de sentir vergonha do meu interior. Tenho medo de não ser aceito pelos que me rodeiam. Tenho medo de ser excluído pelas minhas particularidades. Tenho medo de me sentir inferior às outras pessoas. Eu tenho medo de não agradar. Eu tenho medo de ser eu mesmo.
Eu tenho medo. Eu tenho medo de que nada seja como eu desejo. Tenho medo de que eu me perca nas coisas que desconheço. Tenho medo de não entender como as coisas vão funcionar. Tenho medo de que tudo seja diferente e eu não consiga acompanhar e entender tudo que me é exposto. Eu tenho medo das mudanças.
Eu tenho medo. Eu tenho medo de ser agressivo e não querer ouvir outros pontos de vista. Tenho medo de querer sempre colocar minhas opiniões acima dos outros. Tenho medo de não estar lá simplesmente por não achar necessário. Tenho medo de me achar superior e desconsiderar as súplicas dos demais. Eu tenho medo de não entender as outras pessoas.
Eu tenho medo. Eu tenho medo de que tudo acabe rápido e de um jeito inesperado. Tenho medo de que eu não tenha feito tudo o que eu queria fazer. Tenho medo de que tudo seja monstruoso e implacável. Tenho medo de não ter ajudado quem eu deveria e ter falado o que devia. Eu tenho medo de morrer.
Eu tenho medo. Eu tenho medo de que a vida seja difícil para mim. Eu tenho medo de que as dificuldades assolem minha alma. Eu tenho medo de que tudo isso me impeça de perceber a vida como algo belo e indescritível. Eu tenho medo de que tudo isso me impeça de viver. Eu tenho medo de sentir medo.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,

Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,

Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,

É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.


Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!


Arnaldo Jabor

Crônica do Amor



Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.

Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no
ódio vocês combinam. Então?

Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a
menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.

Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama
este cara?

Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.

É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura
por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.

Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.

Não funciona assim.

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!

Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa.

Arnaldo Jabor

Relacionamentos



Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.

Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...



Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????



- Arnaldo Jabor

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

POEMA SEM NOME...



Junto à minha memória você sempre estará,
É a sua partida, com saudades eu irei ficar,
Sinto que o presente debocha e o passado está rindo,
Saudade por quê? O seu futuro já está vindo,
Iria eu querer que o meu passado voltasse,
Cada presente que passa, pelo menos repassasse,
Ao futuro, pediria apenas para que me esperasse...

Raiou um novo dia no horizonte de minha vida,
Um sorriso sincero recebo nesta triste despedida,
Brilha uma nova luz no meu triste coração,
Iluminando meu viver, aparece-me dando a mão,
Melhores dias já vêm, os dias tristes passarão...


Agora, meu amor partiu, canto uma nova canção,
Nessa vida, a minha melhor amiga é a solidão,
Diria em versos tudo o que eu sinto, só há saudade,
Relembraria o passado, principalmente nossa amizade,
Até o último dia, à nossa amizade, fiel vou sempre ser,
Depois digo que a saudade aperta, nunca vou te esquecer,
Esse é um poema especial, feito somente para você...

PARA ALGUÉM



Rever o nosso marcante passado é triste demais,
Esquecer-me de você é impossível, digo "Jamais"!
Na ânsia de lhe encontrar de novo poderia morrer,
Ao ver-lhe mais uma vez eu poderia até renascer,
Trazer meu sorriso para você é mais fácil que pedir,
Ou levar o nosso sonho de volta sem ele querer ir...

Despedidas? Eu sei que você vai voltar, eu sei,
Espero você, a pessoa que amo e sempre amarei...

Até a volta, devo ir sempre em busca, em frente,
Lamentar somente porque você está ausente,
Merece todo esforço que por você eu faço,
Esqueço tudo, cada besteira que eu passo,
Ilusão pouca hoje virou uma nova miragem,
Desgraça pouco já virou uma nova bobagem,
Agora resta-me apenas fazer uma viagem...

A viagem de eu querer um dia mais crescer,
Relembrar muitos momentos só para você,
Até o último dia eu espero, prometo esperar,
Lamentar? Você vai, eu sei que vai, voltar,
Devo, para sempre, continuar te esperando,
Ir embora eu quero, mas quero ir te amando!...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Somos apenas um


Hoje eu quero te tocar
Sentir seu coração
Quero namorar
Viver essa paixão
Me dá um beijo
Nesse amor somos apenas um
Oh, meu amor, me abrace
Amor, somos apenas um

Eu sinto o cheiro do perfume
Solto pelo ar
E aumenta o desejo
De me apaixonar
Vem me beijar, meu bem
Nosso desejo é ser apenas um
Oh, meu amor, me abrace
Amor somos apenas um

É você vai ser pra sempre
Meu destino, minha luz
E o mundo será sempre
Como se estivesse a voar
No céu azul

Aí então, quando você sentir os lábios meus
Verá que o seu caminho é de encontro ao meu
E, nesse beijo, nosso amor
Será apenas um
Oh, meu amor, me abrace
Amor, somos apenas um
Oh, somos apenas um, yeh

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chegando a hora

Eu realmente, num aguento mais esperar, quando paro pra pensar que logo terei vc aqui meu coração despara, a respiração fica dificil.
Eu to contando cada minuto pra sua chegada, a cada vez que eu olho o relogio sinto-me mais proxima de você.
Eu ando pelas ruas com a cabeça nas nuveens, imaginando cada beijo, cada abraço, poder ouvir sua voz de perto, ver seu sorriso q tanto me encanta, sentir seu perfume, poder tocar em vc e emfim poder ter vc do meu lado.
Juro q parece mentiraa q isso realmente esta acontecendo...
Sinto dentro de mim uma alegria tão grande q parece q vai explodir, e é tão boom me sentir assim tão feliz e é graças a vc...
Você q entrou na minha vida d um jeito q só o destino consegue fazer isso, vc mudou tudo em mim, me tornou outra pessoa.
Eu acho tão estranho mas me sinto como se eu te conhecesse a muito mais tempo, são tantas a afinidades, que me da vontade de ficar com vc pra sempre.
Eu to gostando de tudo isso q vem acontecendo entre a gnt, to gostando desse sentimento q nasceu e cresce a cada dia, e acima de tudo eu qro cuidar desse sentimento que seguramente defino como AMOR, quero que dure até o fim de meus dias, assim como qro q enquanto eu existir esse amor exista não só no meu mas em nossos corações.
Com vc eu descobri tantas coisas sobre mim, coisas q de certa forma eu ñ qria ver, coisas q estavam na minha frente e bastava algm como vc pra abrir meus olhos, me fez ver que o meu coração é capaz de amar sim inumeras vezes e q ele é capaz de se curar de dores passadas e acolher um novo amor, e eu qro q meu coração ame siim inumeras vezes mas q em todas essas vezes q ele amar seja uma só pessoa VOCÊ.

Te amoo muitoo amoor

E se eu chorar


Pra viver eu só preciso de você
Pra ser feliz eu só preciso te merecer
Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida
Pra não chorar, vou cuidar tanto desse amor
E se eu chorar, vai ser de saudade
Eu vou te ligar quando ela bater
Às 4 ou 5 da manhã
Falar que eu sou seu fã
E só liguei pra dizer
Que a gente se encaixa
É a tampa e a panela
É a chama e a vela
É a cama e o colchão
E que o mal de quem ama é saudade
Você é a metade do meu coração
E que eu sou o amor da sua vida
Eu sou água doce pra você beber
E que eu quero ouvir da sua boca
Que você é louca por mim,
Como eu sou por você.

O seu astral


Fico sozinha pensando em você
Vejo imagens, retratos de nós
Olho pro espelho sinto o meu coração
Ouço baixinho o som da sua voz
Dizendo pra mim que é sobrenatural
Esse amor fora do normal
Dizendo pra mim que sou o seu astral
Que esse amor que está em mim é tão real

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso
Nos teus segredos
Eu descobri o que é amar
Pelo toque dos seus beijos

É sempre assim


É sempre assim, Você me ofende me machuca, E me faz chorar. Me fala coisas tão dificeis, Que eu não mereço escutar. E depois vem arrependida, Me pedir perdão. Pode chorar, Pode implorar, Aos poucos você me perdeu, Você nem percebeu. Pode chorar, Pode implorar, Não sou nenhum brinquedo seu, Agora quem não quer sou eu.

Solidão dando risada


Eu quis voar além do sol
Quis encostar a mão no céu
E me perdi na imensidão

Tentei voltar, mas não achei
Terra firme pra pisar e assim fiquei sem direção

Foi tarde pra me arrepender dessa distância de você
Eu te perdi de vez, pra sempre

Nada que eu faça irá mudar
Já tem alguém pra te cuidar
E não vai te deixar como eu fui capaz

Deixei você, nem mesmo sei dizer porquê, troquei o seu amor por nada O que fazer se eu choro sem te esquecer com a solidão dando risada

Meu amor que fez pra mim {♥}

Penso....


Um dia um grande filósofo disse: "Penso, logo existo."...
E uma coisa me deixou curioso em pensar...
Logo começei e vi que pensava mais do que achava...
Penso se VOCÊ sabe o quanto significa pra mim...
Penso se VOCÊ sabe o quanto eu torço e me esforço para que nós nos encontremos...
Penso se VOCÊ sabe que o dia mais feliz da minha vida foi quando ouvi de seus lábios um: "EU TE AMO"...
Penso se VOCÊ sabe que EU fiz o possivel e o impossivel para que você se apaixonasse por mim...
Penso se VOCÊ sabe que a cada sorriso seu é como se meu coração se tornasse alegre...
Penso se VOCÊ sabe que a cada palavra sua meu mundo fica mais alegre... como se os passaros cantassem mais alto...
Penso se VOCÊ sabe que toda vez em que falo contigo, me isolo do mundo, pois a única coisa de que preciso no momento é de mais você...
Penso se VOCÊ sabe que eu me interesso muito por tudo o que você faz...
Penso se VOCÊ sabe que eu quero te ter só pra mim...
Penso se VOCÊ sabe que eu te quero pra vida toda....
Penso se VOCÊ sabe que só você me faz sorrir...
Penso se VOCÊ sabe que por você eu pularia de um avião em vôo...de um trem em movimento...ou simplismente PULARIA..
Penso se VOCÊ sabe que por você eu deixaria tudo de lado... só para ter uma chance de te abraçar...
Penso se VOCÊ sabe que a cada mensagem no celular que recebo de vôce, nada mais importa...
Penso se VOCÊ sabe que tudo o que mais quero na vida é te fazer feliz
Penso se VOCÊ sabe que tudo nesse mundo é descartável para mim, menos VOCÊ!
Penso se VOCÊ sabe que nunca me senti assim por ninguem em minha vida...
Penso se VOCÊ sabe que nunca duvidei de seu amor....
Penso se VOCÊ sabe que às vezes tenho medo de ser tão carinhoso a ponto de te perder....
Penso se VOCÊ sabe que pra mim a distância só aumenta meu amor por você... e que isso não vai fazer eu desistir de você....
Penso se VOCÊ sabe que o ciumes que sinto por você... é apenas o medo de um garoto em perder o amor da sua vida...
Penso se VOCÊ sabe que você é unica pessoa no mundo que faz eu me sentir especial
Penso se VOCÊ sabe que eu sou só SEU.... PARA SEMPRE
Penso se VOCÊ sabe que EU só quero VOCÊ...
Penso se VOCÊ sabe que eu quero te namorar....
Penso se VOCÊ sabe que eu quero casar com você....
Penso se VOCÊ sabe O QUANTO EU TE AMO...
Então, enfim, parei e pensei que aquele filósofo estava errado...
Não preciso pensar para existir, na verdade, tudo o que preciso para existir.... é VOCÊ

Por Diego Stéfano Campos de Almeida
Para Regina Citolin Granella

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oque eu faço pra conquistar você


Não vou ficar sozinha, infeliz
Olhando as fotos no meu quarto
Nem vou tentar ouvir canções
Nem mesmo vou tentar me entender
Eu hoje descobri meu coração
Batendo fora do compasso
E logo percebi que o motivo
É que eu pensava em você

Enquanto eu não te vi
Meu coração nunca bateu acelerado
Enquanto eu não te vi
O meu andar só me levou ao desprazer
Agora eu te encontrei
E o seu olhar me fez ficar apaixonada
E a sonhar com esse amor,
Que eu sei, vai me envolver

Preciso saber Saber se eu também estou na sua vida Deixa eu saber Saber o quanto você me quer Prometo entender Se eu amar e não puder ser tão amada Desse jeito que eu sei amar você Deixa eu saber... O que é que eu faço para conquistar você

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Qm sou

sou aquela enganada, que diz que te esqueceu mas daria a vida por mais um beijo seu. aquela perfeição, que tem mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. aquela vingativa, que te perdoa. aquela malandra, que cai feito patinha. aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar. aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. aquela corajosa, que tem medo. aquela diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não a atrai. aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim.

Faxina em Mim



Estava precisando fazer uma faxina em mim.
Jogar fora alguns pensamentos indesejados,
lavar alguns tesouros enferrujados.

Tirei do fundo das gavetas lembranças
que não uso e não quero mais.
Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões.
Papéis de presente que nunca usei,
sorrisos que nunca dei,
a raiva e o rancor das flores murchas
que estavam dentro de um livro que nunca li.

Olhei para os meus sorrisos futuros
e minhas alegrias pretendidas
e coloquei tudo num cantinho,
bem arrumadinhos.

Tirei tudo de dentro do armário
e fui jogando no chão:
paixões escondidas;
desejos reprimidos;
palavras que não queria ter dito;
e lembranças de dias tristes.

Mas também lá havia coisas lindas.
Fui me encantando e distraindo.
Com cada uma daquelas lembranças.

Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta
que a gente guarda tudo o que é mais importante:
o amor, a alegria, os sorrisos,
um dedinho de fé para os momentos
que mais precisamos.

Como foi bom relembrar tudo aquilo.
Recolhi com carinho o amor encontrado,
dobrei direitinho os desejos,
coloquei perfume na esperança,
passei um paninho na prateleira das minhas metas,
Deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista.

Coloquei nas prateleiras de baixo
algumas lembranças da infância,
na gaveta de cima as da minha juventude e,
pendurado bem à minha frente,
coloquei a minha capacidade de amar.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

;)

Muitos acreditam que o sentimento vem com o tempo, que para você gostar de uma pessoa é preciso de dias, meses, talvez anos. O amor então, meses e anos, podem ser poucos para você descobri-lo. Eu tenho outra visão sobre este assunto, penso que nada nem nenhum sentimento é dependente de tempo, e sim da sinceridade, da confiança, afinal podem ser necessários anos, ou horas para se amar uma pessoa, pode parecer que é clichê mas para mim não, se a pessoa é especial, se a pessoa é alguém que faltava para completar você, o tempo não é necessário, e sim o próprio amor.

Quebrou a cara


Quebrou a cara, está sozinho, querendo voltar!

Sabe agora não adianta querer consertar,
fez gato e sapato comigo, não vou te perdoar.
Sinta na pele agora, o desespero e a solidão
como é triste essa doce ironia,
quem antes brigava, agora pede perdão

Quebrou a cara, está sozinho sem ninguem pra te amar
não sou mais eu quem chora,
a sua vez é agora,
não precisa voltar.
Quebrou a cara, está sozinho, sem ninguem pra te amar
não sou mais eu quem chora,
a sua vez é agora,
não precisa voltar.

Joguei a minha vida fora, por amar voce meu bem,
deixei das amigas, da farra, mas voce nem quis saber.
E o meu coração em pedaços,
porque foi assim que você me deixou.
Não me venha com essa agora,
que esta arrependido pedindo perdão.

Quebrou a cara, está sozinho sem ninguem pra te amar
não sou mais eu quem chora,
a sua vez é agora,
não precisa voltar.
Quebrou a cara, está sozinho, sem ninguem pra te amar
não sou mais eu quem chora,
a sua vez é agora,
não precisa voltar.

Parei

Parei de ficar andando por aí sem rumo
Descobri em seu olhar um novo mundo
Ele soube mesmo me fazer mudaâââaar.

Parei, só eu sei o quanto ta melhor pra mim
De dormir sozinha, não tô mais a fim
A felicidade veio me encontrar

Ele é tão envolvente, e eu tão carente, de um colo, de um carinho, de um cobertor
Hoje eu sou feliz, ele é tudo o que eu mais quis
Meu sonho de consumo, meu eterno amor.

Eu sou dele e daí? Assinei a minha exclusividade
Chega de andar casando na cidade
Alguém que sempre vai antes do amanheceêêêêeer
Eu sou dele daí? Ele tem a senha dos meus sentimentos
Já pensei até no nosso casamento
Com ele uma vida é pouco pra viveêêêêeer

Parei...


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Do alto da pedra

Encontro e sinto
Você é tudo o que sonhei
Não posso me conter
E mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre
Não quero minha vida igual a tudo que se vê...

(Refrão)
Em Você eu sei, me sinto forte
Com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você (bis)

Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê...



Rosa de Saron

Quem sou eu?

Sou o reflexo de tudo que acredito, de tudo que posso ser capaz.

Alguém que aprendeu a nunca desistir e, se por acaso chegar a desistir,nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim da sua história.

Aprendi com meus erros,pois foi a partir deles que comecei a acertar.

Superei meus medos,pois é superando-os que se aprende o que é coragem.

Posso dizer...Já sofri,já chorei,já perdi,já errei...

Mas posso dizer, com mais certeza,que foram com essas situações que aprendi o segredo da vitória.

Procuro dar sempre o melhor de mim,para que o melhor possa para mim ser dado.

Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se.

Amo amar e amo ser amada.

Sou feliz e tenho essa felicidade em mim.

E acredito...O importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra...

o que fiz da minha vida ?

- Na vida de qualquer ser humano havera alegrias e tristezas,reencontros e despedidas,ganhos e perdas,conquistas e derrotas,chegadas e partidas,e vai da sua coragem e força de vontade não se deixar abater pelos altos e baixos que terá de enfrentar,e não se abater com cada pedra que ira topar no caminho.

As vezes eu me pego a pensar na vida,e me pergunto da minha vida o que fiz dela?Ai vejo de qual grande é a beleza da vida;e em um momento propicio revivo novamente tudo que passei e tudo que passou pela minha vida ... As alegrias que tive,as tristezas que contive,as minhas conquistas e minha derrotas,as vezes em que me senti o ser mais incapaz,e as vezes que me senti o ser mais capaz da face terra,as chegadas em que me faltaram espaco para tanta alegria,e as partidas em que me faltaram lagrimas de tão imensa que era minha dor,as pessoas que apenas passarão por mim mais que deixaram grandes lembranças,e as que permaneceram mais que não deixaram tanta emoção como as que se forão;tem também as que me fizeram o ser mais feliz por um só momento,e as que me tornaram o ser mais infeliz por saberem que fazem parte da minha historia,da minha vida;as inumeras vezes que feri quem mais amava,e as vezes que QUEM eu mais amei me feriu,as decepcões que tive,e o orgulho que já senti,as vezes em que vivia em um sonho e por um deslize topei com a realidade da desilusão,as inumeras vezes em que errei na ansia de sempre querendo acertar,e o aprendizado que obtive com meus erros,a superação que tive em cada derrota e as lagrimas que regaram minha coragem de lutar e se reerguer rumo a vitoria,o aprender que obtive cada vez que chorei,cada vez que sorri,cada vez que calei,cada vez que falei,cada vez que feri,cada vez que fui ferida;As inumeras vezes em que minha voz calou e apenas a do coração falava;as inumeras vezes que concenti quando deveria falar e as vezes em que falei quando deveria calar;As alegrias que proporcionei e a infelicidade em que já causei;As inumeras vezes em que achei estar no fim do poço e em meu caminho encontrei luz em densas trevas e que dali suplantei minha coragem de realizar todos meus sonhos ... E em meio a tudo isso cheguei a conclusão que da minha vida fiz tudo que deveria ser feito,de tudo um pouco dela eu vivi,e que eu não há deixei passar sem que dela eu vivesse,sem que dela eu tirasse lições,e que a cada dia eu vivo ela de uma forma seja ela boa ou ruim mais estou vivendo;e se algum dia me perguntarem o que fiz dela;direi : EU APENAS VIVI .

Eu fiz tudo ao inverso !

- Amei de todas as formas nesse vida; Chorei inumeras vezes nessa vida com motivo e sem motivo também;Sorri com a alegria mais sincera e também sorri pra não chorar;Ouvi palavras que não queria ouvir e também pronunciei palavras que não foram de coração;Me calei inumeras vezes quando minha vontade era gritar pro "mundo",e também falei quando não deveria ter falado;Confiei em quem não deveria,e desconfiei de quem deveria ter confiado;Fiz nessa vida tudo ao inverso e aprendi com todas essas adversidades,algumas me fizeram sofrer sim e muito,mais hoje estou aqui tendo experiencia propria de tudo um pouco,dos erros que cometi,e devo há esses grandes e pequenos erros que cometi que constitui minha experiencia e minha maturidade;Aprendi que é falta de tempo lamentar um erro,o melhor há fazer e admitir seu erro seguir em frente e não percistir neles novamente.Hoje sim posso dizer sou sim Uma Mulher,fui ferida,feri,lamentei muito,já fui muito rejeitada,fui humilhada algumas vezes exaltada também,fui amiga de quem não era digno de minha amizade,tropecei muito na vida pra ser quem sou hoje,fui julgada ser quem não fui,e julguei também;mais desde o primeiro tropeço aprendi me reerguer e seguir sempre em frente estando bem ou ruim tudo passa,tudo se tem uma fase,e não tenho vergonha de nada que fiz,e tenho muito orgulho de tudo que passei pois graças a tudo isso sou quem sou hoje.

Ciclo da vida

Eu acredito e, às vezes, sei que inutilmente, que as pessoas precisam de um tempo pra viverem sozinhas, estarem sozinhas e/ou com aquilo que consideram certo pra depois aprenderem a valorizar o que tiveram ou a valorizar o que são.

Também acredito que a conscência é o maior pesar que a gente tem e que não é preciso esfregar nada na cara de ninguém, tampouco vibrar quando algo ruim acontece. O maior martírio é o de dentro.

Acredito que o tempo domina qualquer situação, mas que existem amores e saudades que são maiores que isso. Existem laços que transcedem a matéria, o real, o passível de se entender e que se por agora podem haver situações, causas, consequências que a façam desistir, então, desista.

E uma hora, por algum motivo, de algum jeito estarão juntos de novo. E se não estiverem, já não sentirará mais dor, nem falta e saberá que tudo tomou o caminho certo.

Não é uma decisão fácil e visto por um ponto de vista é só uma esperança que sobreviveu ano após ano, ficando cada vez mais fraca até deixar de existir.

A esperança de que tudo tenha sido um sonho, de que o que aconteceu não foi banal, não foi casual, de que você importou de verdade ou tanto quanto ele importa.

Tem sorte quem tem isso de volta, mas tem mais sorte ainda quem sabe tirar proveito de não ter isso e das próximas coisas que virão.

É um ciclo do qual não se pode fugir.

Onde estás?





A chuva cai

A madrugada chega

O sono não vem

Queria eu poder fazer ecoar o que sinto

Tal como os trovões que rasgam o silêncio desta noite.

Assim, quem sabe, você me ouviria de onde estás.

E talvez me respondesse. Tenho certeza que sim, me responderia.

Certeza... Será que a tenho?

Questiono-me... Que certeza é essa se tudo é tão incerto? Em que confio? Por que confio?

Na verdade, ainda não encontrei respostas coerentes com a razão.

Perco-me em meio às perguntas e só me encontro diante de um motivo: Meu querer!

Ele foge ao que parece pouco provável e me faz acreditar no que sinto

No que me diz sentir.

Te espero!

E a chuva continua...

O sono não chega...

Continuo a pensar em ti...

A caminhada


Saiba caminhar juntamente ao vento, não tente ir contra, pois ele será mais forte, da mesma forma que o tempo não volta você também não poderá voltar em uma escolha feita. Olhe sempre para todos os lados para que possa ver o que te cerca, nunca olhe para baixo, pois você estará vendo as pessoas que querem te puxar para lá. Não corra, não vale a pena passar pelos lugares rápido, cada coisa em seu tempo, caminhe sempre, pois quanto mais tempo você der para os momentos, mais eles se desenvolverão. Não pense na vida, pense na morte, pois assim você fará tudo da melhor forma o possível e estará sempre pronto para quando a hora chegar.


Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calado enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.

Serei a pessoa q irá te chamar de lindo ao invés de gostoso.
Que irá passar a noite acordada esperando vc liga dpois d ter lhe dito ki nunk mais kiria falar com vc .
Que permaneçera acordada só pra ver você dormindo.
Serei a mulher que beijará sua boca com muito amor,
mas também q irá te beijar na testa com muito respeito.
Que mesmo você estando suado vá quere te mostra para todo mundo.
Que irá segura sua mão com enorme segurança na frente dos amigos.
Que vai te achar a homem mais bonito mesmo quando você estiver cansaduH
e q talvez te faça chorar i dpois enxugue suas lágrimas com beijinhos.
Aquela que vai te mostra a cada dia,cada minuto,
o quanto se preocupa com você e como é sortuda por estar ao seu lado.
Serei aquela q esperará por você o tempo que for.
Serei aquela q vai vira para as amigas e vai dizer:É ELE!!