Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vida...


Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Sonhos.

Será nossos sonhos, esses que temos durante a  noite, enquanto dormimos, tem algum significado? Ou são apenas vontades, ou uma continuidade de  nossos pensamentos diários?
Eu não sei oque pensar, so que a esse mes esta sendo bem dificil para mim, ultimamente venho sonhando sempre o mesmo sonho, nossa parece ser tão real, que mesmo sonhando sei é apenas um sonho, mas isso não impede de sentir as emoções que o sonho me  traz, ontm a noite  foi o sonho mais lindo, mais incrivel, cheio de emoções, real de mais, e pra  você que ja se pergunta de  que sonho se trata vou logo falando, meu maior sonho é ser mãe e a dias venho sonhando com isso, e o sonho de  ontem foi  marcante, pois eu havia descobrido que estava gravida e  fui fazer  minha  primeira ultrassom, nossa quanta emoções em ver meu filho, ouvir o coração dele bater, a felicidade do pai, dos meus amigos, e  a minha também. Outras vezes sonhei que estava com meu filhos nos braços, também sonhei que estava grávida, mas o de ontem a noite  ñ tem como explicar,  me pegava passando a mão na minha barriga, e mesmo sonhando, sabendo que era um sonho, eu era tão feliz, e não queria q  o dia amanhacesse, e quando isso aconteceu a primeira coisa q  fiz foi passar a mão em minha barriga, inconsientemente é claro, e  constatei que realmente era apenas um sonho, um sonho lindo que quero muito que se torne real, pois tenho a plena certeza que a mesma felicidade sentida por todos no sonho acontecerá na realidade tmabém.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma jovem, está grávida de um macaco chimpanzé.

Mulher escondeu a gravidez durante vários meses


Um caso misterioso ocorrido em Manicoré, interior do Amazonas, tem chamado a atenção de cientistas de todo o mundo. Uma jovem, de apenas 19 anos de idade, está grávida de um macaco chimpanzé. Alguns médicos e cientistas, brasileiros, japoneses, argentinos, americanos, e também uma equipe da NASA, estiveram no Amazonas para analisar o caso da garota.


A jovem, cujo nome está sendo preservado para não causar constrangimento, manteve a gravidez em sigilo até a barriga crescer e denunciar. Os pais foram os primeiros a saberem, mas não acreditaram na versão dada pela jovem, de que o pai seria o macaco.


Um repórter de G17 conversou com os pais da jovem e a mãe da garota disse que só acreditou na história quando os médicos confirmaram que o DNA do bebê que está sendo gerado pela garota, tem o DNA do macaco.


Já o pai, disse que desconfiava que a filha tinha um chamego com o macaco, mas achou que era apenas carinho de ser humano para animal de estimação. “Ela dormia na cama com o macaco, mas não imaginei que eles faziam algo demais”, disse o pai.


Adicionar legenda
Sobre o futuro, o pai afirma que o melhor é promover o casamento da garota com o chimpanzé, a mãe é contra.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

A vida é como um piano

As teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu sei



eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

As vezes pessoas...



se vão para que conheçamos outras, e é preciso ter uma sobra de espaço para um novo sentimento, uma nova relação, seja ela amorosa ou afetiva. Não precisa ser necessariamente mais importante que a de antes, nem mais interessante , talvez seja tão quanto, ou até menos .. mas o ciclo precisa continuar, o entra e sai de pessoas na nossa vida não para, é sempre um recomeço, e ele pode ser agradável, ou não.

Em quanto a maioria...



das mulheres sonham com amores perfeitos, homens que abrem a porta do carro, mandam flores e pagam a conta, eu vivo a realidade das baladas intermináveis, das cervejas geladas e da minha independência. Eu prefiro dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu prefiro sentar em um barzinho, falando abobrinhas com meus amigos do que bater boca. Afinal, nós também podemos desligar o celular quando estamos com nossas amigas, dar um tempo para encher a cara, olhar para os homens bonitos na rua. Já se foi a ilusão desse ideal de homem, a vida agora é outra. Os tempos mudam, a gente também.

Eu ja me apaixonei...



achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba ; Já gritei de felicidade; Já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar ; Já confundi sentimentos ; Já corri pra não deixar alguém chorando ; Já conversei com o espelho ; Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma ; Já fiz juras eternas ; Já sorri pra esconder uma lágrima ; Já senti medo do escuro ; Já chorei sentado no chão do banheiro ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial ; Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer ; Já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros , a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim , forma tantas coisas feitas , momentos fotografados pelas lentes da emoção , guardados num baú chamado CORAÇÃO.

A vida é feito...




andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.

Eu tenho a vida toda...



pra te amar, tenho meus carinhos pra te dar. sentir bater mais forte o coração, quando eu tocar seu corpo com as mãos. no brilho dos teus olhos encontrar a força que eu preciso pra te amar, e ver um novo dia amanhecer da janela do meu quarto com você. eu te amo, eu te quero, eu preciso de você. do seu corpo, da sua boca. volta logo vem me ver, você aumenta mais o meu desejo quando me toca a boca com seus beijos, aqueço o meu corpo em seu calor. te amando a noite inteira, fazendo amor e solidão à dois eu quero ter e esquecer de tudo com você. o mundo inteiro pode se acabar, porque só com você eu quero estar.
Bonitas são as palavras simples, sinceras e significativas; é o sorriso que vem de dentro do brilho do olhar; é o Sol que vem depois da noite de chuva; bonito é chorar quando sentir vontade, e deixar cair às lágrimas sem vergonha ou medo de crítica; bonito é continuar sendo gente em qualquer situação !

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cafas III

Aproveitar?


Sim, aproveitar. Cafajeste é para divertir você, pois eles são bons nisso. Não é para ser seu. E, se for, você vai se arrepender, pois ninguém muda um cafajeste de verdade. Os homens aprenderam isso há mais tempo que nós e nós os condenamos.

Eles já têm na cabeça “mulheres para casar e mulheres para se divertir” e a gente acha isso machista. Mas, não é. É que eles já selecionam o tipo de mulher que eles querem para cada objetivo. E você ainda não aprendeu e fica se babando para qualquer um que aparece? É como atirar pérolas aos porcos.

Viva a vida com as ferramentas que ela lhe oferece e crie as suas próprias.

Chega de transferir a responsabilidade pelo que deu errado na sua vida aos outros, pois você já cresceu – ou, pelo menos, deveria ter crescido. Se você achou que o sapo era um príncipe, problema seu.

Nem o sapo tem culpa disso. Aproveite das pessoas o que elas têm de bom e não o que elas não têm, senão vai sofrer mesmo. Ninguém é só ruim, assim como ninguém é só bom.

Os “sapos”, por exemplo, podem ser muito divertidos e ótimos amantes e os “príncipes” serão bons companheiros. Sem falar que todos nós temos um lado “sapo” de vez em quando.

O erro é querer se casar com um sapo ou querer que um príncipe faça coisas fora da sua natureza. Cada um é o que é. E você tem total autonomia para escolher a pessoa com quem vai conviver.

Autonomia e responsabilidade pela sua escolha. Ah, ele mentiu pra você? Salvo se você tomar uma titude na primeira vez, não tem desculpa.

Uma segunda mentira só vem depois que a primeira foi aceita. E se você aceitou, ninguém foi enganado aí, né?!

As pessoas se deixam ou não enganar, escondem-se ou não atrás dos próprios medos, aceitam ou não viver à mercê do outro.

E se você estiver com um desses cafajestes da vida, a menos que você esteja se divertindo com isso, sinto muito, quem é cafajeste mesmo é você.

Cafas II

É muito comum vermos mulheres dizerem: “Por que só atraio homem que não presta? “ Na verdade, elas já estão com a resposta: elas atraem.

E, na maioria das vezes, são mulheres incríveis, de ótima índole, porém frágeis emocionalmente.

E essa é a primeira característica que uma cafajeste “profissional” identifica: a fragilidade – e isso pode acontecer ao inverso também, entre homens incríveis e mulheres extremamente cafajestes, viu? Mulheres bem-sucedidas e lindas se vêem numa trama ardilosa da qual não conseguem se desvencilhar.

Mas, por quê? Meninas, é simples. Atraímos o que emanamos.

E, quando ficamos frágeis, a nossa sintonia está baixa demais para atrairmos algo bom.

E aí vêm as doenças, as neuras, a depressão e.... os cafajestes. Eles vibram nessa onda baixa. Tanto que você jamais vai ver um cafajeste com uma mulher segura e dona de si – a menos que ela é quem esteja se “aproveitando” da parte boa dele, espertinha.

E sabe por quê? Por que mulheres estáveis emocionalmente sabem identificá-lo na primeira cantada ou no primeiro deslize e logo caem fora, antes de se envolverem emocionalmente, já que são bem resolvidas para fazer isso.

Falei que um cafajeste não traz escrito na testa a sua índole, mas, quando abre a boca, só não vê quem não quer. São todos iguais na essência, ou na falta dela, é impressionante. E se você não estiver bem consigo mesma, vai cair nessa. Afinal, o que é que você anda atraindo para a sua vida?

Cafas!



Adorável cafajeste.

É verdade, sim, os cafajestes são quase que irresistivelmente atraentes. Tem uma lábia que nenhum bom moço tem e isso pode pegá-la desprevenida.

Você sabe como identificar um cafajeste?

É preciso saber, pois eles não trazem escrito na testa e você precisa estar preparada quando encontrar um! Parece que eles sentem o cheiro de mulher carente e vão aparecer no momento em que você estiver mais frágil, acredite nisso.

Parecerão o homem perfeito, pois essa é a principal arma de conquista deles – e você vai acreditar. Estão sempre de bom humor e raramente têm trabalho fixo, embora o trabalho não seja uma unanimidade entre eles.

A barba cerrada e o jeito de quem não se preocupa com nada viraram um estereótipo. Charmosos por natureza e com conversa boa, desde que você não vá fundo demais em algo, pois isso vai espantá-lo, já que fogem do envolvimento.

A sua família vai odiá-lo, mas, ainda assim, você vai defendê-lo com unhas e dentes(o que não quer dizer que todo homem que a sua família não gostar seja um, ok?).

São carismáticos e espontâneos e, na hora de mentir, podem até fazê-la chorar de remorso por ter duvidado dele, pois são excelentes atores.

Um cafajeste traz flores sempre que apronta alguma, só para tentar driblar você com mimos, afinal, ele sabe o seu ponto fraco.

Romance é com ele mesmo e isso a prende incrivelmente. É difícil se desvencilhar dele exatamente por isso, é um Don Juan e vai deixar você perdidamente apaixonada.

Um amante de primeira, um tremendo cafajeste. E o pior é que ainda pode ser lindo. Ai, meu Deus.

Lapis de Cor!



" Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos
e os outros cismam em querer borrar as cores..
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos,
mas bem especiais..
Não tenho culpa se meus passos são firmes..
Não sou perfeita..
Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito..
meus olhos..
tem brilhado bem diferente ultimamente..
e brilham diferente a cada dia..
e começo a me preocupar..
pois tenho medo da velocidade dessas alterações..
e no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas.. mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo..
compreendo..
mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor..
empresto pra quem quiser pintar a vida..
mas por favor...
não tente borrar a minha..."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Abraços



Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem...
em qualquer lugar ou língua...
É sempre compreendido...
E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
É só abrir os braços e o coração...

Por Você



Talvez o silêncio
nunca me perdoe
por ter dito que
"EU TE AMO"
fui vitima de mim mesma
de minhas próprias frases
de minha própria consciencia...
Tenho procurado entender aminha vida
mas as conclusões à que cheguei
não são nada conclusivas!
Tenho esperado o tempo necessario
para compreender
Que na verdade eu não posso ter você...
A vida é assim e eu tenho que me acostumar
os dias irão surgir
o sol irá brilhar...Aki!
e hoje ainda é o primeiro dia,
do resto dos nossos dias e,
eu ainda espero por você,
Tente me intender!?
Acalme-se! pois você vai ver...
Eu posso te olhar
também posso te tocar...
Mas não com o coração...
E esses são os meus problemas
Os problemas que eu nem tenho!
E que crio em minha mente...
POR VOCÊ!!!

Assim Mesmo!



Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo! Se você é gentil, podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! Se você é bondoso e franco poderão enganá-lo. Seja bondoso e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra. Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, poderão sentir inveja. Seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, poderão esquecê-lo amanhã. Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! Veja você que, no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros!



Madre Teresa de Calcutá

Descomplique



Chore, grite, ame.
Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar.
Perdoe, insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.
Descomplique.
Quebre regras, perdoe rápido beije lentamente.
Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir..."


Vinícius de Moraes