Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O amor

Ah, o amor...
Oque quer dizer sentimento
tão complicado? Há pessoas que são privilegiadas e conseguem encontrar a famosa “cara metade” sem grandes dificuldades, já outras passam a vida toda tentando e não são abençoadas com isso.

Caso você já tenha um namorado, é importante fazer de tudo para manter o seu relacionamento feliz, então demonstre todo o afeto que você sente por ele. As palavras muitas vezes são capazes de fazer isso, traduzir com romantismo o que se passa dentro de um coração apaixonado.

Você não precisa ser um escritor nato para conseguir criar frases de amor, a internet facilita a sua vida e fornece esse gênero de conteúdo. Às vezes as palavras mais simples podem fazer toda a diferença, só apenas de vir de uma pessoa especial.

Mandar um simples recadinho sem a pessoa estar esperando pode fortalecer ainda mais o relacionamento. A internet atualmente também pode ser uma grande forte para surpreender uma pessoa, seja no seu nick do site de relacionamento, um recadinho especial, ou apenas um Eu te amo!

Uma cartinha também pode ser muito agradável, a pessoa com certeza vai guardar de recordação, é algo que dificilmente será esquecido. São coisas simples, mas que pode unir as pessoas, não há mal algum em se expressar, e essa pode ser uma alternativa para aquelas que são tímidas, que não conseguem obter uma conversa expressando seus sentimentos.

Os homens normalmente possuem receio de fazer surpresas para suas namoradas, do que as outras pessoas irão pensar. No entanto, é necessário viver o momento, para que no futuro não se arrependa. A seguir temos uma seleção de ótimas frases para você mandar ao seu namorado, confira:

- “Eu gosto tanto de você… sem você a vida perde a graça.”

- “Se me perco, me encontro em você”

- “Fica com minha vida… eu farei de tudo para sempre merecer o seu amor”

- “Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.”

- “Se o amor que sinto por você for um sonho… quero dormir para sempre!”

- “O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.”

- Beijar-te é como perder a noção do tempo e do espaço, é ver o céu, as estrelas… é ver a ti.

- “Uma simples frase de amor diz mais que um texto apaixonado”.

- “Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário