Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu queria ...

  • Eu queria ser a menina que te faz sorrir, eu queria ter a sorte que ela tem, eu queria poder te tocar, eu queria poder chorar e correr pro teu colo, eu queria.. eu queria tanta coisa, e sabe as lágrimas também querem parar de cair por um motivo, fútil, não fútil, mas por um motivo que podia ser deixado de lado. Está, aqui.. Bem aqui, quase saindo, mas e a coragem? Falta por demais, o medo de perde...r por inteiro, de estragar uma coisa que já não é bem concreta, de acabar com tudo que construí perto de você, não é o bastante, mas me faz deitar todas as noites e pensar sobre nós, ou um futuro que talvez possa possuir nós. Não era pra ser amor, nem paixão, nem afeto, muito menos apego, são tantos quilômetros.. E, mesmo sabendo que tudo é impossível, eu vou continuar aqui, esperando você bater na minha porta e me fazer feliz, como eu sempre desejei, mas enquanto isso, eu continuo aqui.. Morta por dentro e sorrindo por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário