Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Se o destino assim permitir.

Quando falo com você, o meu mundo se colore. As borboletas começam a voar no estômago e começo a sentir enjoos, preste a vomitar arco-íris. Quando falo com você, os meus problemas somem e somente você está no foco. Somente você! Quando você chega, abre-se um sorriso em meu rosto. Um sorriso de orelha à orelha. Quando você não está, fico pra baixo e desanimado; perdido. Fico almejando sua volta e torcendo para que seja breve. Sinto uma saudade imensa quando não fala comigo. Sinto saudades da suas palavras curtas e maneira como tenta demonstrar algo. Sinto saudade das duas loucuras e dos seus xingamentos. Sinto saudade dos seus poucos elogios e frases românticas. Sinto saudade de você por tudo. Quando chega, meu dia começa a melhorar, mas depois você se parte, e volta outrora. E assim vai… Vou vivendo sem você, com você, sem você, com você, sem você, com você… Dia colorido agora, escurecido amanhã. Meu bem, eu preciso de você comigo, urgentemente. Fique pra sempre comigo. Eu, do fundo do meu coração, posso ter a certeza que o que eu sinto é amor. Não desperdice. Apenas fique comigo… Te amo hoje, amanhã e sempre. Te sinto hoje, amanhã e sempre. Te vejo outro dia, se o destino assim permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário