Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Pra sempre ao meu lado.

Uma pessoa que dês da primeira vez que falei já sabia que seria o meu grande amor. Você conseguiu me ensinar uma coisa que eu nunca seria capaz de sentir, o amor. Essa palavra é tão simples ao lado do que eu realmente sinto por ti, é mais que platônico, é mais que qualquer um já sentiu por alguém. Você sim, eu posso falar que é a melhor coisa que já aconteceu em toda minha vida.
Não quero te perder nunca, porque é você que me alegra e me perturba, sem você minha vida nunca mais faria sentido. Não sei como consegui viver tanto tempo sem você, seu abraço, seu beijo, seu cheiro, seu jeito de implicar comigo, na verdade eu amo tudo em você. Obrigada por me fazendo feliz e acima de tudo por me tornar feliz de uma forma que ninguém nunca foi capaz. Nunca se esqueça que eu te amo, que te quero para sempre ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário