Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu era mais feliz

Eu era mais feliz, e com certeza sabia aproveitar mais o tempo. Eu conseguia sorrir por coisas simples, e me importava menos com olhares alheios. Eu seguia em frente caso não desse certo, e lutava quando eu queria alguma coisa. Eu chorava quando era preciso, e nossa… Quando eu chorava, me sentia limpo. Eu não me importava com comentários e muito menos com apelidos ofensivos. Pra mim, todos eram iguais, apenas se diferenciavam pela maior ou menor estupidez, insignificância. Eu corria pelo quintal de casa e vivia caindo, ia chorando pra minha mãe, e adorava comer pizza na sexta-feira à noite. Domingo, minha mãe dizia ser o dia para se vestir com roupa nova, e lá ia eu, me aprontar e colocar uma roupa nova. Como era bom… Tirar o fruto direto d’árvore e beber água da torneira. Foi o tempo que eu gostava de passar minhas férias inteiras na casa da minha avó. Foi o tempo que as pessoas eram simpáticas e faziam-nos sorrir. Foi o tempo, em que eu era realmente feliz. Eu acreditava mais, sonhava mais, amava mais a vida. Eu confiava mais, e caso caísse, me levantava… Sem crise! Eu apanhava da minha mãe, e chorava por um mísero doce. Eu acreditava em papai Noel e em coelhinho da páscoa. Eu adorava ganhar dinheiro, e economizada tudo! Desde o 1 real, que na época era em nota, até as notas de 10 reais que hoje já não existem. Eu era mais sonhador, consequentemente, mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário