Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vou ser Mãmãe :)

Olá Boa Noite.

Passando por aqui para dividir com você leitor (a) do meu blog, que eu vou ser ser MAMÃE :D

Estamos muito felizes com a notíticia, embora fomos pegos de surpresa e não havimos planejado, estamos muito empolgados com a  ideia de sermos pais.

Descobrimos na semana passada quando fiz o teste de farmácia e deu POSITIVO, maaas sabe né? o susto foi tãão grande que para  não haver nenhuma dúvida fizemos o exame de sangue e "piiimba" POSITIVO TAMBÉM acreditamos estar com 5 semanas de gestação (1 mês).

Estou amando a  ideia de  se Mãe, família toda feliz, tanto da parte de  PAPAI quanto da MAMÃE.

O mais interessante é que ainda parece não ter caído  fixa, embora agora tudo oque olhamos tm bebês, roupinhas, acessórios, etc, domingo mesmo não aguentei, comprei o primeiro sapatinho do meu BEBÊ, vermelho diz que o primeiro sapatinho sempre tem que ser vermelho pra trazer sorte.

Amanhã minha primeira consulta pré-natal, ainda bem por que além da importância do acompanhamento gestacional, vou pedir ao Dr. um remédio para diminuir esses enjoos que estão acabando comigo, nosso filho nem nasceu ainda e já está dando trabalho, mas o amor por ele ou ela já é imenso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário