Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mas antes tarde do que nunca...

  • Sabe que pensando bem de repente você me ganha. Enquanto eu levo todos os dias um “saco de pancadas” do outro, de você eu só ganho sacos de presentes. Sempre do meu lado, sempre me admirando, sempre torcendo por mim. Você tem seus defeitos eu sei, mas eu sinto em você um gostar verdadeiro. Você age, você me assume, você firma quando eu necessito, você me apóia, você não duvida das minhas atitudes.... Eu estou cansada de sofrer. Eu quero gostar de quem gosta de mim. Estou precisando disso, de alguém que me cuide, de alguém que esteja sempre por perto quando eu preciso. E você é tudo isso e muito mais. Você é o homem que muita mulher sonha ter ao seu lado e eu que posso ter, estou desperdiçando a grande chance. Que tola né! Não quero te usar, não quero forçar nada, nem te e me fazer sofrer. Vamos dar tempo ao tempo que o destino se encarrega. Pena que não mando no coração, se não já tinha escolhido por você a muito tempo. Mas antes tarde do que nunca...

    Nega Karen

Nenhum comentário:

Postar um comentário