Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Salvos pelo Quasi, Salvos?

Tudo o que quase foi,nunca será nada. Seja um sentimento mal compreendido,seja um mal entendido nunca desfeito,seja o que for,nunca acontecerá.
E é de ''quases'' a maioria das nossas dores,as mais profundas,as mais marcantes,as mais dificeis de superar,são alimentadas por todos os ''quases'' que temos que enfrentar.
Fica sempre aquela esperança do que podia ter acontecido se esse ''quase'' tivesse se tornado alguma coisa real,alguma coisa que tivesse sentido ou conteúdo,uma lembrança e não algo imaginado.
Se você quase amou alguém,você não amou de verdade mas poderia ter amado.
Se você quase contou um segredo,você não o contou e isso poderia mudar tudo.
Se você quase beijou alguém,você não chegou a fazer,e com certeza vai sentir falta disso.
Se você quase namorou alguém,você não namorou realmente,e isso vai doer bastante.
O problema da vida são os ''quases'',e as vezes se não fosse por eles não nos prenderiamos tanto as coisas,deixariamos elas irem com mais facilidade. A esperança não deixa o''quase'' partir ela o segura com a falsa ilusão de que um dia poderá acontecer,mas não pode.
Se não foi é porque não era pra ser,ou você não se esforçou bastante pra que fosse.
Mas se você quase morreu,independente do motivo,por perder alguém,por amor,por um acidente físico,então você tem outra chance,mas não espere muitas outras chances,aproveite essa,e fuja com todas as forças dos ''quases'' que virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário