Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

E quer saber da verdade?

No entanto, todos aqueles sorrisos e idiotices não fazem mais sentido para mim, mais algum dia já foi oque me fez sorrir em meio à tantas lágrimas. Todo esse amor hoje em dia não me faz a menor diferença, mais já foi oque me fez querer ser alguém melhor. E depois de tudo cheguei a uma conclusão, é impossível falar de amor ser citar a dor, foi aí então que eu me cansei dessa dor, deixei ela para trás e segui em frente, porém, consequentemente o amor também foi deixada para trás. Nós nunca teremos tudo oque desejamos, e as vezes precisamos desistir de alguma coisa para dar lugar à outra melhor, e com isso eu sacrifiquei o amor. E quer saber da verdade? Hoje eu me sinto muito melhor sem aquelas lágrimas que me fizeram derramar, sem todo aquele amor que me destroía por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário