Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Olá, depois de um tempo sumida olha eu aqui novamente, cheeeeeeeeeia de novidades.
Boom.... primeiramente estou muuuuito feliz com minha gravidez, essa semana estou entrando no sexto mês, e no dia 26 de dezembro em minha ultima ultra, além de ver que meu bebê estava muito bem, conseguimos saber o sexo... É UMA MENINA, ao receber a notícia, chorei de emoção, felicidade, e confirmou o que tooodos diziam, que seria menina, minha gravidez está indo muito bem, minha saúde está 100%.
Depois de saber o sexo, tínhamos que escolher o nome, sempre tive o sonho de ser mãe, e sempre que brincava com minhas bonecas em minha infância, todas elas se chamavam Bianca, e tinha além do sonho de ser mamãe, por esse nome se um dia tivesse a graça de ser mãe, graça concedida, fizemos uma lista de nomes para ela, e o escolhido foi BIANCA GRANELLA FERREIRA, o papai dela gostou do nome, o significado e a sonoridade do nome.
Meu 5 mês de gestação, foi um marco muito importante, nesse mês as mexidas se tornaram mais intensas, e está mexendo demais, cada dia mais e o papai já consegue sentir algum desses movimentos, trazendo assim muuuitas emoções...
Minha Bianca a cada dia me emociona mais, me traz mais alegrias, o mais bacana disso é quando converso com ela e ela responde com xutinhos, mechidinhas,  fico todaaa babona.
Nossas famílias estão muito felizes, á espera da nossa neném, e os amigos então, heheh o melhooor disso é que estou sendo muuuuuuito paparicada, vou aproveitar essa fase, pois sei que dpois a mamãe acaba para escanteio heheh.
Começamos nesse sábado 12/01 o enxoval, liindo está ficando, fiquei doidinha de de . coisas lindas, e pra variar quase tudo rosa, eu amo rosa e mãe de menina já viu né?
Mas estou amando tudo e na ansiedade de ver nossa princesinha nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário