Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu posso te sentir.


Quando eu sinto a mágica do amor no ar Eu tô pensando em você A luz do sol brilhando em seu olhar E eu, acho que me apaixonei Tudo que eu penso, levo até você Seu abraço forte de paixão O mundo até onde eu posso ver Parou, só pra ouvir seu coração Eu posso te sentir Ouvir a sua voz O cheiro doce dessa emoção Eu posso adivinharAonde te encontrar É só seguir a minha intuiçãoO rastro da paixãoÉ só imaginar, amor Que você está aqui Que eu posso te sentir, sentiir Não sei o que fez o amor Acontecer, o amor não tem explicação Tudo que me importa É saber que é só deixar A minha imaginação Eu posso te sentir Ouvir a sua voz O cheiro doce dessa emoção Eu posso adivinhar Aonde te encontrar É só seguir a minha intuição O rastro da paixão É só imaginar, amor que você está aqui Que eu posso te sentir Sentir A minha intuição...Quando eu sinto a mágica do amor no ar Eu tô pensando em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário