Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minhas inseguranças!

Fiquei muito tempo sem entender ao certo oque eu estava sentindo e isso me martirizava tanto. Mas a vida mais uma vez me surpreendeu, de uma forma inesperada, em um momento que não tinha nada de especial, me fez ver que o nome do que eu sinto é paixão. Lembro-me como se fosse hoje, eu estava sonolenta sentada ao lado dele, admirada pela sua tamanha inteligencia, mas dessa vez eu olhei para ele com outros olhos, e bem ali na minha frente estava a pessoa pela qual meu coração pulsa descompassado, e que me faz sentir orgulho em ter uma pessoa tão maravilhosa do meu lado, que me da carinho e atenção, que me protege, entende, confia, cuida e isso fez com que eu visse q sou louca por ele, que meu desejo a cada dia é estar com ele, isso me deixou muito feliz mas com muito medo ao mesmo tempo, medo de falar oq sinto e não ser compreendida ou talvez correspondida, medo de assusta-lo e acabar perdendo-o, então deciso me calar e guardar so pra mim esse sentimento tão lindo que nasceu em mim e tentar demosntrar em atitudes tudo oque eu não tenho coragem de falar, qro mostar que estou apaixonada e que é com ele que eu qro passar os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário