Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu quero ser mais eu.


Cansei de viver assim, todo mundo mandando em mim

Não dá pra agüentar, dá vontade de sumir

Já sei me cuidar, eu não sou uma qualquer

Daqui pra frente vou fazer aquilo que eu quiser Eu me conheço muito bem

Só faço o que é melhor pra mim

Não preciso de ninguém pra me dizer o que fazer

Tá na hora de mudar, é um direito que é meu.

Eu quero ser mais eu! Pode confiar em mim, tive uma boa educação

Não tem nada demais de vez em quando sair

Nunca me divertí, se pensar, tenho razão

Sou bem grande pra tomar a minha própria decisão Cansei de viver assim, não da pra agüentar

Já sei me cuidar...Me conheço muito bem, faço o que é melhor pra mim

Não preciso de ninguém pra me dizer o que fazer

Ta na hora de mudar e é um direito que é meu

Eu quero ser mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário