Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Cafas II

É muito comum vermos mulheres dizerem: “Por que só atraio homem que não presta? “ Na verdade, elas já estão com a resposta: elas atraem.

E, na maioria das vezes, são mulheres incríveis, de ótima índole, porém frágeis emocionalmente.

E essa é a primeira característica que uma cafajeste “profissional” identifica: a fragilidade – e isso pode acontecer ao inverso também, entre homens incríveis e mulheres extremamente cafajestes, viu? Mulheres bem-sucedidas e lindas se vêem numa trama ardilosa da qual não conseguem se desvencilhar.

Mas, por quê? Meninas, é simples. Atraímos o que emanamos.

E, quando ficamos frágeis, a nossa sintonia está baixa demais para atrairmos algo bom.

E aí vêm as doenças, as neuras, a depressão e.... os cafajestes. Eles vibram nessa onda baixa. Tanto que você jamais vai ver um cafajeste com uma mulher segura e dona de si – a menos que ela é quem esteja se “aproveitando” da parte boa dele, espertinha.

E sabe por quê? Por que mulheres estáveis emocionalmente sabem identificá-lo na primeira cantada ou no primeiro deslize e logo caem fora, antes de se envolverem emocionalmente, já que são bem resolvidas para fazer isso.

Falei que um cafajeste não traz escrito na testa a sua índole, mas, quando abre a boca, só não vê quem não quer. São todos iguais na essência, ou na falta dela, é impressionante. E se você não estiver bem consigo mesma, vai cair nessa. Afinal, o que é que você anda atraindo para a sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário