Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Por Você



Talvez o silêncio
nunca me perdoe
por ter dito que
"EU TE AMO"
fui vitima de mim mesma
de minhas próprias frases
de minha própria consciencia...
Tenho procurado entender aminha vida
mas as conclusões à que cheguei
não são nada conclusivas!
Tenho esperado o tempo necessario
para compreender
Que na verdade eu não posso ter você...
A vida é assim e eu tenho que me acostumar
os dias irão surgir
o sol irá brilhar...Aki!
e hoje ainda é o primeiro dia,
do resto dos nossos dias e,
eu ainda espero por você,
Tente me intender!?
Acalme-se! pois você vai ver...
Eu posso te olhar
também posso te tocar...
Mas não com o coração...
E esses são os meus problemas
Os problemas que eu nem tenho!
E que crio em minha mente...
POR VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário