Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sonhos.

Será nossos sonhos, esses que temos durante a  noite, enquanto dormimos, tem algum significado? Ou são apenas vontades, ou uma continuidade de  nossos pensamentos diários?
Eu não sei oque pensar, so que a esse mes esta sendo bem dificil para mim, ultimamente venho sonhando sempre o mesmo sonho, nossa parece ser tão real, que mesmo sonhando sei é apenas um sonho, mas isso não impede de sentir as emoções que o sonho me  traz, ontm a noite  foi o sonho mais lindo, mais incrivel, cheio de emoções, real de mais, e pra  você que ja se pergunta de  que sonho se trata vou logo falando, meu maior sonho é ser mãe e a dias venho sonhando com isso, e o sonho de  ontem foi  marcante, pois eu havia descobrido que estava gravida e  fui fazer  minha  primeira ultrassom, nossa quanta emoções em ver meu filho, ouvir o coração dele bater, a felicidade do pai, dos meus amigos, e  a minha também. Outras vezes sonhei que estava com meu filhos nos braços, também sonhei que estava grávida, mas o de ontem a noite  ñ tem como explicar,  me pegava passando a mão na minha barriga, e mesmo sonhando, sabendo que era um sonho, eu era tão feliz, e não queria q  o dia amanhacesse, e quando isso aconteceu a primeira coisa q  fiz foi passar a mão em minha barriga, inconsientemente é claro, e  constatei que realmente era apenas um sonho, um sonho lindo que quero muito que se torne real, pois tenho a plena certeza que a mesma felicidade sentida por todos no sonho acontecerá na realidade tmabém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário