Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Agora vou cuidar de mim

Tomei uma decisão, vou cuidar de mim,
tempo que meu coração pede-me isso.
Chega de buscar em outras pessoas a minha própria felicidade,
Minha felicidade quem faz sou eu, e ponto.
Se para ser feliz eu precise ir para longe,
Eu vou tentar, pois só assim viverei de corpo e alma.
A felicidade própria independe de se estar acompanhado
A campania, é muita das vezes, somente um complemento.
Chega de tentar achar em um sorriso uma paz desconhecida,
Chega de tentar achar em um olhar um amor desejado.
A paz que eu quero, é a paz de espírito e isso me basta.
O amor é necessário mas, só quando verdadeiro,
Quando não for de verdade o amor próprio basta.
Devemos praticar mais esse tipo de amor, o próprio,
Dizendo várias vezes ao dia: EU AMO.
Estou no mundo para ser feliz e serei.
No filme da minha vida só terá paz, amor e felicidade,
Já que cada um colhe o que trilha, eu decidi:
Vou trilhar o caminho da minha paz, da minha felicidade.
O amor está em algum lugar por ai
Não tenhu duvida que chegarei até o ponto final
Feliz, em paz e amada, podendo assim dizer que agora estou realizada
Essa é a minha meta de vida e eu a realizarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário