Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Talvez...

Faço parte de um pequeno grupo de pessoas
Que não gostam das coisas mais
óbvias...

Enquanto todos vão aos mesmos lugares
Eu procuro ir aonde acho mais “
bacana
Enquanto todos seguem a "
modinha"
Eu prefiro fazer o que me dá prazer

Enquanto todos olham para o mesmo lado
Eu desvio o meu olhar para o que atrai o meu instinto

Troco energia na medida do possível
Mudo de Polaridade se preciso for
Posso ser o que você quiser
Não tenho Medo
Participo de tudo que sou
Capaz
Mas só posso ir até onde me permitem

De qualquer forma eu tento
E sempre dou o melhor de mim

Sou o que a sua percepção lhe permitir enxergar...

Talvez Eu seja Mais louca do que você acredita...

E mais inteligente do que você imagina!

Talvez eu seja mais Intensa do que você pensa...

E mais Feliz do que você jamais sonhou!

Talvez eu tenha Coragem de dizer o que você não ousa

Ou Saiba dizer de forma simples o que você não consegue expressar...

Talvez você não compreenda nada do que eu digo...

Mas se não, é porque não é mesmo para você compreender.

Talvez Eu me permita ser diferente a cada dia

Ou talvez eu simplesmente seja assim

E realmente goste de ser assim...

Talvez eu goste de acordar todos os dias e fluir com a vida

Dizer o que sinto porque sinto.

Gosto de rir de mim mesma

De fazer Drama quando estou muito triste até passar a dor...

Mas também quando passa vai de uma vez só!

Gosto de ler coisas que me façam pensar diferente...
Amo mudar de idéia!!!

Gosto de pessoas de "
atitude
" que fazem com que eu reflita sobre as minhas...Gosto de aprender tentando E crescer através das minhas experiências.Amo ser surpreendida...


Tenho paixão pela minha Vida!


Não gosto de situações obscuras

Não gosto de pessoas que estão metade junto a mim... E a outra metade na duvida sem saber para onde vai...

Não Gosto de viver mais ou menos


Algo que aprendi é que se eu não compreendo você a culpa é sua e vice versa...Me Mostro à medida que você se mostra ... Mas às vezes você só vê aquilo que quer ver...Ou que pode ... rs!


Eu... sempre filosofando demais...

Talvez você tenha uma idéia equivocada sobre a minha pessoa ...Talvez você me conheça mais do que você imagina ...Ou talvez você realmente não me conheça...

Talvez você não conheça a si mesmo...Ou Talvez eu seja apenas alguém bem diferente de você!

Talvez nada disso Me importe tanto quanto você pensa...Talvez você tenha lido Tudo isto até aqui porque se importe mais do que eu ... rs

Mas só talvez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário