Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu nao sou normal


Não me pergunte oque eu faria. Porque por tras de mim vem uma historia que é diferente da sua. Eu carrego bagagens que fazem quem hoje sou. E é como aquela velha frase: "faça oque eu digo, nao oque eu faço". E nao adianta me olhar com essa cara, de quem procura verdades em mim, de quem procura me ouvir e me entender. Nao me olhe assim. Nao me venha com palavras certas, com ensaios bobos, isso nao cola. Eu quero mais. Eu quero a paz e o amor e voce pode me dar? Nao sei. Só sei que há momentos em que voce é ausente de si e de mim e há momentos que me da vontade de sumir. Portanto nao me faça perguntas dificeis. Eu ja disse, eu nao sou normal. Nao me impeça de te ter nem que seja por um instante. Existem momentos em que a gente precisa viver, precisa dizer, precisa aprender. E existem coisas que eu preciso ouvir, pra nao me iludir. Se for preciso grite comigo, mas nao me impeça de sentir. Esse é o meu maior perigo. E se nao for ao meu lado o seu bem estar, deixe estar que eu te deixo ir. Mas nao vá antes de eu te mostrar, o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário