Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meu momento de reflexão


Tem dias em que eu acordo e sinceramente, não sei quem sou... Meu humor ta péssimo, certas coisas que pareciam certas, resolvidas em mim, ja ñ são mais assim tão certas e resolvidas, como eu imaginava... boom, pelo menos é o que parece hoje. Assim como o dia, eu amanheci com meu tempo fechadoo, encoberto pelas incertezas, ñ sei se chovo ou se abro um lindo sol, daqles que todos gostam de ver... Sei que não ha muitos motivos para eu estar com este sentimento hj, tudo vem dando certo ultimamente... Ao sair de casa pela manhã, como de costume venho sempre ouvindo musica é rotina, num sei andar pelas ruas sozinha sem musica, de certa forma, ela se tora uma companheira. Percebi o quanto custa nossos sonhos, não o sonhar mas, o realizar. O sonhar em si é lindoo, nos torna fortes, acredito que isso modela todo um futuro, da esperança de uma vida melhor, mas sonhar num custa nada, já o realizar pesa dmais no dia a dia, pois por em prática todos os nossos sonhos implica em muitas coisas, assim como a total mudança de vida, de hábitos, pensamentos, atitudes, relações, pensamentos e a forma de lidar de encarar os problemas e a vida. Mas tudo bem, apesar de ser tão dificil assim, é gratificante dmais vc conseguir realizar um sonho, isso te da garra, animo, coragem de seguir sonhando, buscando, lutando pra realizar todos os outros. Um dia me falaram que são os sonhos que alimentam a vida, isso é verdade. Hoje ao olhar para traz eu vejo as mudanças que ocorreram durante este ano, é bom vc ver um sonho realizado, acima de tudo ver seu futuro encaminhado, eu olho pra traz sem arrependimentos, por q eu sempre pensei que a gnt precisa sempre aproveitar o maximos de nossos momentos, fazendo tudo oq temos vontade, chorando, sorrindo, brincando, amando, sonhando, para depois ñ olharmos para traz e percebemos q deixamos momentos felizes passareem pelo simples fato de num ter coragm de tentar, e eu fiz tudoo, absolutamente tudooo, aproveitei ao maximo minha vida, sem arrependimentos, e hj ao olhar p traz vejo q nada passou diante de mim sem eu ao menos ter aproveitado ao maximo, mas o mais barato disso é que eu acima de tudo tirei lições de vida, aprendi dmais com tudo isso, e as pedras que eu encontrei no caminho, guardei todas, com elas um dia vou construir meu castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário