Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Por amor.

Como explicar certas  coisas que acontecem em nossas vidas?
Se fecho meus olhos, eu lembro como se  fosse  hoje, o momento em que te vi entrando por aquela porta. Foi como se  o mundo parasse ali, no instante em que meu olhos encontraram com os seus, e tudo aconteceu de uma forma inesperada do inicio e ao tão temido FIM.
Vivi com vc a mais linda história, a mais intensa, nunca imaginei que pudesse gostar tanto de alguem tão diferente de mim, talvez essa diferença tão grande completasse  oque faltava em mim, eu sempre tão sentimental, regida pelos meus setimentos, meu coração, e  vc tão racional, calculista e muitas vezes friu, com seu mundo fechado para vizitações.
Aprendi muito com você, você me mostrou coisas que eu não via, me  vez ver coisas que eu não queria ou muitas  vezes  não conseguia ver, você me ensinou também a ver muitas coisas de uma forma diferente.
Sei que cada pessoa que passa em nossas vidas deixam um pouco delas e  levam um pouco de nós, e  com você não será diferente, você deixa as lembranças dos momentos maravilhosos que juntos passamos, das horas e horas que conversando sobre tudo, a  lembrança de  cada abraço, cada beijo, cada olhar que sempre dizia tanta coisa, os sorrisos, as palavras, as nossas brincadeiras, os carinhos e tudo o que você me ensinou, mas nada se  compara  a tamanha  saudade e  a falta que você irá fazer. De mim você leva meus mais verdadeiros sorrisos, os sentimentos mais profundos e puros, minhas loucuras feitas inumeras vezes por você, mais acima de tudo você leva uma metade de  mim, metade essa que sempre te pertenceu desde que deixei você fazer parte de minha vida, essa metade é do meu coração onde  guardo você e que nunca vou tirar, mesmo que o tempo passe e  a distancia entre a gente machuque a outra metade que fica dentro do meu peito, motivado a pulsar pela esperança de  um dia te reencontrar, bem la no fundo essa metade que fica sempre  vai te esperar.
É triste te olhar no olhos e te sentir a cada segundo distante, te perder a  cada segundo e  saber que não poderei mais ter seus carinhos, teus abraços que me  passavam tanta segurança, teus beijos que sempre me davam a senasação de que tudo iria ficar bem, que não poderei mais acordar pela manha e ver que não estou sozinha, vai ser triste olhar pro lado e ver o seu lugar  vazio, saber que quando precisar  não terei seu ombro pra  chorar, seu colo pra dormir, seu sorriso pra me fazer sorrir, perder o calor de sua pele, seu cheiro, seu toque.
Minha vontade é de gritar, implorar, suplicar  pra você não ir embora, não me deixar, mas eu não posso seria muito egoista da minha parte. Cabe a mim agora  aceitar, não me resta outra alternativa.
Não me peça pra para de  chorar, esse vazio que invade meu ser, torna minha lagrimas incontrolaveis, involuntarias, é impossivel não chorar sabendo que estou te perdendo, que estou em contagem regressiva para o final dessa história. Não me peça que não fique triste, isso é impossivel, nesse momento sinto como se o chão sumisse de baixo de meus pés, e eu tenho tanto medo de  cair, pois sei que não terei você pra me  levantar.
EU NÃO QUERIA TE PERDER.
Nesse momentos minhas lagrimas tornam minha visão dificil, uma sensação de impotencia, de te  ver partir e não poder fazer nada, nem se quer te pedir não vá embora, não me deixa.
É triste te perder, doi demais, mas o mais triste é ter que conseguir o impossivel, que é tirar você da minha vida, do meu dia-a-dia e  me  acostumar, aprender a viver  sem você aqui, preciso arrancar esse sentimento do meu coração de qualquer jeito, preciso aprender a  te esquecer antes que seja tarde demais.
Eu vou viver deixar o tempo passar, mas fecho meus olhos e ainda vejo o seu olhar, você vai embora e vai deixar a solidão, O sol vai se escondeu e levar você de mim. Oh não! Nao sei onde esta você, eu tenho que te esquecer. Só por amor, amor nao posso te prender, eu vou seguir pra sempre sem você só por amor, amor deixo você partir preciso aprender a viver sem você.
Eu vou abrir meus olhos e  ver que num instante tudo mudou, o retrato se foi só a sombra ficou aqui
quero acreditar mas nao posso entender que logo será  assim, eu não vou  ter você pra mim.
Por que tem que ser assim? Eu luto pra te esquecer.
Não posso negar, preciso aceitar que você vai pra nunca voltar, mas vou te levar dentro do coração
Pra sempre, pra sempre...

SÓ POR AMOR NÃO POSSO TE PRENDER...
SÓ POR AMOR DEIXO VOCÊ PARTIR....
PRECISO APRENDER A  VIVER SEM VOCÊ.














AMO VOCÊ

Um comentário:

  1. História linda, isso que é declaração e demostração de amor a alguem

    ResponderExcluir