Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sempre vou te esperar....



Teu rosto é a luz da lua, teu cheiro é algo mais, tua boca é o sol do amanhecer que vem me acordar, me acostumei contigo, é mais da metade de mim, não sei fazer mais nada se você não esta aqui, e agora você fala, que vai ter que viajar, e morar em outra cidade, e vai ter que me deixar. Eu não quero ver seus olhos, chorando me dizendo adeus, é impossível que na justa forma um jeito de
você ficar aqui ao lado, meu até queria ir contigo, mas sabe que eu preciso ficar, a minha vida não tem graça sem você do meu lado eu sei que o tempo vai passar devagar, e lá sozinha você vai, com certeza conhecer alguém, o ciúme me castiga, mas eu vou.
Sempre vou te esperar, te esperar, sempre vou te esperar, te esperar, sempre vou te esperar, te
esperar. 
Mesmo que eu negue e que eu finja o ciúme vai castigar pra valer, ainda mais sem saber qual faculdade com quem você vai andar, por isso que eu penso em aceitar você ir e acabar tudo de uma vez, mas só um minuto com você nada mais, pra ver que sem você eu fico fora do ar, pode ir embora meu amor que eu espero e pra sempre vou te esperar voltar. Sempre vou te esperar, te esperar, sempre vou te esperar, te esperar, sempre vou te esperar, te
esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário