Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A vida assim me leva

Na vida nem sempre as coisas acontecem da forma que gostariamos ou planejamos, muitas vezes nossa vida toma rumos inesperados que nos obrigam a mudar de vida, de opinão, mudar a forma de pensar, agir, ver e encarar o mundo com todos os seus atropelos e obstaculos.

Você aprende que nada e nem ninguem é pra sempre assim como ninguem é insubstituivel , que para que uma pessoa te ame de verdade é preciso deixa-la livre, acredito que essa seja a maior demostração de amor a uma pessoa. Aprende que sentimentos mudam, acabam ou simplesmente adormecem no fundo de nossos corações, até achar alguem que faça valer a pena despertar um sentimento tão nobre, puro que é o amor, sentimento esse que muitos querem sentir, e poucos sabem procurar no lugar certo e valoriza-lo.

Eu aprendi muito, e aprendo a cada novo dia, as vezes de uma forma facil, mas muitas vezes da mais dificil, dura possivel, mas aprendi a respeitar o espaço de cada um, seu tempo, opiniões, mas acima de tudo aprendi que para amar alguem de verdade você precisa acima de tudo amar vc mesmo em primeiro lugar, e manter sempre um sorriso e pensamentos possitivos embora as vezes seja dificil, isso atrai as pessoas.

Eu quero muito mais pra minha vida, eu sou feliz e tenho tudo que eu sempre quiz, consegui tudo lutando, e tenho muito ainda a ganhar... E mesmo que amanha apareça alguma dificuldade, eu sei que vou superar, pois confio em algo superior a tudo Deus, ele sim é real.

A cada dificuldade tiro uma lição pra minha vida, e assim vou vivendo, aprendendo, não sendo apenas mais uma, eu faço a diferença, eu não apenas existo, eu vivo e muito intensamente, aproveitando tudo ao maximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário