Páginas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Algm como vc

Passamos nossa vida toda buscando algm q nos complete, algm q nos ame e q acima de tudo nos aceite assim como somos, algm q ñ meça esforços para estar com vc, algm te deseja estar ao seu lado o tempo todo, algm sensivel o bastante pra te entender e q seja rudi o suficiente pra te defender, algm q saiba calar quando pracisa e q tambm sab usar as palavras certas quando necessario, algm q lhe de o ombro pra chorar, o peito pra dormir, o abraço pra aconchegar, o carinho acalmar e o beijo pra te alegrar.
E derrepente vc encontra algm q além de tudo isso, cuida de vc, esta com vc, se preocupa de ta atenção, amor, carinhu e é capaz de transformar seu dia e sua vida.
E eu encontrei esse algm, sem ao menos procurar... a vida me trouxe vc do jeito menos provavel pelo menos para mim e eu agradeço primeiramente a Deus q me deu a oportunidade de te reencontrar, e agradeço a vc meu amor q está ao meu lado cuidando tão bm de mim, sendo essa pessoa maravilhosa q vc é.
Qro q saiba meu amor q eu nunk vou te deixar, eu vou ser sua companheira, em todos os mementos, vou te amar muito até o fim dos meu dias, e estarei do seu lado sempre q precisar de algm, sempre q precisar de mim, eu vou cuidar de vc e te fazer muito feliz.
Qro q este nosso amor se eternize em nossas vidas e q seja sempre tão verdadeiro nossos sentimentos.
Te qro pra sempre meu amor, sou feliz com vc e sei q ainda serei e seremos muito.
Obg por tudo meu amor e acima de tudo obg por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário