Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Amor. Um sentimento egoista

Hj novamente ao vir para o trabalho depois do horario de almoço começei a pensar mais uma vez sobre esse sentimento chamado amor.
E agora convido vc leitor do meu blog, q se possivel acompanhe meu raciocino.
Pois bem, de minha esperiencias hj percebi q amor é um sentimento egoista, siim isso mesmo, vc ñ leu errado ñ, e-g-o-i-s-t-a. Para isso me responda, Vc seria capaz de amar algm q só te faz sofrer? algm q ñ valoriza seus sentimentos e tudo oq vc faz por essa pessoa e esse relacionamento? e sabe eu vou mais além, eu acho q a gnt ñ ama as pessoas e sim as sensações q elas nos trazem.
O amor é egoista pelo fato de q a gnt ama ''alguem'' quando esse alguem nos trata bem ñ é? quando esse algm q está ao nosso lado é amavel, nos da toda a atenção do mundo e é capaz de transformar sua vida para muito melhor e te fazer a pessoa mais feliz do mundo, tudo bem até ai, mas quantas vezes vc já parou para pensar se essa pessoa q está ao seu lado está sentindo as mesmas coisas q vc está? Ou seja, se vc está fazendo esta pessoa feliz ou está apenas sendo feliz com ela? Será q o mesmo sentimento q te faz tão feliz ñ está sufocando essa pessoa q te faz bm? E quantas vezes vc parou para pensar nisso? Por isso me refiro q o amor é egoista vc ama oq essa pessoas faz vc sentir mas vc se importa com oq qm está do seu lado sente?
E com isso vc pode até entender por q falei q a gnt ama as sensações q as pessoas nos causam e ñ as pessoas em si.
Vc pode ficar com um cara lindo ou uma mulher linda mas se ela ñ te tratar como vc gostaria de ser tratado ou como seu coração merece, mesmo q vc queira vc ñ amara essa pessoa por ela ñ te faz sentir...
Vc se apaixonaria por algm q vc tm ódio?
O amoor é um sentimento egoista siim, pense com vc e verá q tenhu razão, e as sensações os sentimentos ele ñ contão muito ñ em uma relação eles são apenas tudo, a base, o inicio e tb a estrutura para q um relacionamento de certo.
Mesmo q esse sentimento q nosso peita alimenta por algm seja assim tão egoista é tão gostoso amar n é? mas o mais gostoso é ser amado né?



''Que nós ñ deixemos de amar mesmo sabendo que a pessoa q amamos pode ñ sentir o mesmo por nós.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário