Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sem pensar

Eu sou assim mesmo, agindo sempre sem pensar, metendo os pés pelas mão...
Não tive a intenção de te magoar, apenas tirei conclusões um pouco precipitadas.
Erramos os dois nessa historia, e por mais difiicil q tenha cido admitimos esse erro.
Sei q esta chateado assim como eu.
Ver sua expressão ontm me deixou mal, é tão ruim brigar com vc, mas o mais dificil acredito é ter vc do meu lado e ñ poder abraçar é ter q pedir desculpa quando a vontade é de pedir um beijo.
Eu gosto tanto disso q to sentindo por vc, tudo entre a gnt é tão boom. Apesar de termos conversado ta em climão mas nosso sentimento, o carinho e o respeito ira superar todos esses problemas.
Eu qro estar sempre ao seu lado amor e é com vc q eu qro e vou ficar.
Nada pode separar algo assim.
Qro q tudo volte ao normal logoo
to com saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário