Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha escolha

Nossa vida é feita de escolhas, das quais podemos acertar ou errar.
Eu fiz a minha, não foi facil confeço, mas eu qro mais pra mim, eu qro é viver uma paixão de verdade, um amor daqles q vc olha nos olhos da pessoa e fala eu te amo com os olhos cheios de lagrimas de tanta emoção. Eu qro uma pessoa q cuide de mim de verdade, q me entenda, q me apoie, me ouça, seja um alicerce sólido quando minhas estruturas estiverem totalmente abaladas, qro algm q além de enchucar minhas lágrimas ñ as deichem cair, algm q saiba me entender pelo meu olhar, algm q seja meu amigo acima de tudo, algm q saiba ser meu namorado, meu amante, meu o pai dos meus filhos.
Com essa minha escolha, eu vou poder andar sem medo, sem me preocupar, qro poder andar de mãos dadas com vc, afinal vc tb faz parte de minha escolha, qro poder ter da um beijo sem medo de algm ver, muito pelo contrario qro q vejam.
Sei q nosso destino é algo imprevisto, mas eu qro fazer de meu presente um passado inesquecivel, e q eu possa no futuro olhar pra traz e ter a certeza q a vivi tudo oq tinha q viver, q eu aproveitei a minha vida e cada momento ao lado de qm me faz bm, e vc me fazendo muito bm.
Eu só qro agora é ficar com vc e aproveitar esse sentimento q esta nascendo, e esse momento magico q estamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário