Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

O sol

Hj ao acordar apos ter dormido apenas por uma hora, senti algo tão diferente.
Ao me deslocar até meu trabalho sentindo os primeiros raios de sol tocar meu rosto percebi oq havia acontecidoo.
Ontm ao tomar uma decisão tão importante, percebi mesmo q na vida da gnt oq nos rege são nossas escolhas.
Eu cancei de martirizar o meu pobre coração já tão cansado de sofrer e lutar e apos me humilhar pela ultima vez, assim tb foi a ultima vez q meu coração pulsou por vc.
Decidi desistir, e te esqcer de vez, percebi q eu tenhu q me amar primeiro, poxa eu estava me acabando por uma coisa inutil sem volta.
Hj ao reparar o sol, pude refletir q nossa vida é como ele, que por mais qnte q suas radiações possam ser fortes, jamais serão insuportaveis pra nós, assim como nossoos problemas q apesar de parecerem tão grandes na verdade nada mais é do conseguencia de algo feito, afinal tudo oq plantamos é o q colhemos. Analisando lembrei das noites onde ele se esconde e a negra noite toma conta e parece ñ ter fim, assim como as dores q as vezes sentimos, sempre parece q ñ terá fim mas sempre ha um dia após o outro, uma nova chance de recomçar e reaparecimento do sol trazendo com ele a clareza para ilminar nossos pensamentos e aqcer nossos corações.
E sabe oq mais hj me senti o sol, sim o sol aqle q renasce a cada dia, se renova e q é importante, indubistituivel e indispensavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário