Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tenso :/

E como diz Vitor e Léo " Não sei dizer oque mudou, mas nada está igual"
Hj acordei meio assim... sei lá... No coração duvidas, confusaa nem sei mais oq pensar, como agir, oq falar, é tanta coisa em jogo.
Sei lá o clima hj ñ sei se é impressão minha ta estranhoo, eu to sentindo uma coisa tão estranha, ai juroo q nunk senti isso... um sentimento q aperta o peito, q me deixa ansiosa, inquieta. Eu ñ estou entendo nada hj, eu to aq sentada na enfrente desse pc e seguido olha pra rua, e me da vontade de choraa por q será?
Gnt parece q o mundoo vai me engolir... me sinto tão pequena.
Hj a hora q o celular tocou agi de uma forma q ñ esperava, ñ gostei.
Eu olhei pro seu e achei tão estranho :/ e minhas palavras estão vagas e quasi sem nexo...
Sinto agora q uma lagrima cai de meus olhos, e ñ entendo o porq dessa lagrima insistir em cair.
Sera q vai acontecer alguma coisa? to ansiosa mas porq?
Eu ñ me reconheço hj.
Eu to precisando de um coloo, de carinho.
Ai hj to bm.
:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário