Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Chegando a hora

Eu realmente, num aguento mais esperar, quando paro pra pensar que logo terei vc aqui meu coração despara, a respiração fica dificil.
Eu to contando cada minuto pra sua chegada, a cada vez que eu olho o relogio sinto-me mais proxima de você.
Eu ando pelas ruas com a cabeça nas nuveens, imaginando cada beijo, cada abraço, poder ouvir sua voz de perto, ver seu sorriso q tanto me encanta, sentir seu perfume, poder tocar em vc e emfim poder ter vc do meu lado.
Juro q parece mentiraa q isso realmente esta acontecendo...
Sinto dentro de mim uma alegria tão grande q parece q vai explodir, e é tão boom me sentir assim tão feliz e é graças a vc...
Você q entrou na minha vida d um jeito q só o destino consegue fazer isso, vc mudou tudo em mim, me tornou outra pessoa.
Eu acho tão estranho mas me sinto como se eu te conhecesse a muito mais tempo, são tantas a afinidades, que me da vontade de ficar com vc pra sempre.
Eu to gostando de tudo isso q vem acontecendo entre a gnt, to gostando desse sentimento q nasceu e cresce a cada dia, e acima de tudo eu qro cuidar desse sentimento que seguramente defino como AMOR, quero que dure até o fim de meus dias, assim como qro q enquanto eu existir esse amor exista não só no meu mas em nossos corações.
Com vc eu descobri tantas coisas sobre mim, coisas q de certa forma eu ñ qria ver, coisas q estavam na minha frente e bastava algm como vc pra abrir meus olhos, me fez ver que o meu coração é capaz de amar sim inumeras vezes e q ele é capaz de se curar de dores passadas e acolher um novo amor, e eu qro q meu coração ame siim inumeras vezes mas q em todas essas vezes q ele amar seja uma só pessoa VOCÊ.

Te amoo muitoo amoor

Nenhum comentário:

Postar um comentário