Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Onde estás?





A chuva cai

A madrugada chega

O sono não vem

Queria eu poder fazer ecoar o que sinto

Tal como os trovões que rasgam o silêncio desta noite.

Assim, quem sabe, você me ouviria de onde estás.

E talvez me respondesse. Tenho certeza que sim, me responderia.

Certeza... Será que a tenho?

Questiono-me... Que certeza é essa se tudo é tão incerto? Em que confio? Por que confio?

Na verdade, ainda não encontrei respostas coerentes com a razão.

Perco-me em meio às perguntas e só me encontro diante de um motivo: Meu querer!

Ele foge ao que parece pouco provável e me faz acreditar no que sinto

No que me diz sentir.

Te espero!

E a chuva continua...

O sono não chega...

Continuo a pensar em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário