Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

POEMA SEM NOME...



Junto à minha memória você sempre estará,
É a sua partida, com saudades eu irei ficar,
Sinto que o presente debocha e o passado está rindo,
Saudade por quê? O seu futuro já está vindo,
Iria eu querer que o meu passado voltasse,
Cada presente que passa, pelo menos repassasse,
Ao futuro, pediria apenas para que me esperasse...

Raiou um novo dia no horizonte de minha vida,
Um sorriso sincero recebo nesta triste despedida,
Brilha uma nova luz no meu triste coração,
Iluminando meu viver, aparece-me dando a mão,
Melhores dias já vêm, os dias tristes passarão...


Agora, meu amor partiu, canto uma nova canção,
Nessa vida, a minha melhor amiga é a solidão,
Diria em versos tudo o que eu sinto, só há saudade,
Relembraria o passado, principalmente nossa amizade,
Até o último dia, à nossa amizade, fiel vou sempre ser,
Depois digo que a saudade aperta, nunca vou te esquecer,
Esse é um poema especial, feito somente para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário