Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eu fiz tudo ao inverso !

- Amei de todas as formas nesse vida; Chorei inumeras vezes nessa vida com motivo e sem motivo também;Sorri com a alegria mais sincera e também sorri pra não chorar;Ouvi palavras que não queria ouvir e também pronunciei palavras que não foram de coração;Me calei inumeras vezes quando minha vontade era gritar pro "mundo",e também falei quando não deveria ter falado;Confiei em quem não deveria,e desconfiei de quem deveria ter confiado;Fiz nessa vida tudo ao inverso e aprendi com todas essas adversidades,algumas me fizeram sofrer sim e muito,mais hoje estou aqui tendo experiencia propria de tudo um pouco,dos erros que cometi,e devo há esses grandes e pequenos erros que cometi que constitui minha experiencia e minha maturidade;Aprendi que é falta de tempo lamentar um erro,o melhor há fazer e admitir seu erro seguir em frente e não percistir neles novamente.Hoje sim posso dizer sou sim Uma Mulher,fui ferida,feri,lamentei muito,já fui muito rejeitada,fui humilhada algumas vezes exaltada também,fui amiga de quem não era digno de minha amizade,tropecei muito na vida pra ser quem sou hoje,fui julgada ser quem não fui,e julguei também;mais desde o primeiro tropeço aprendi me reerguer e seguir sempre em frente estando bem ou ruim tudo passa,tudo se tem uma fase,e não tenho vergonha de nada que fiz,e tenho muito orgulho de tudo que passei pois graças a tudo isso sou quem sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário