Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

o que fiz da minha vida ?

- Na vida de qualquer ser humano havera alegrias e tristezas,reencontros e despedidas,ganhos e perdas,conquistas e derrotas,chegadas e partidas,e vai da sua coragem e força de vontade não se deixar abater pelos altos e baixos que terá de enfrentar,e não se abater com cada pedra que ira topar no caminho.

As vezes eu me pego a pensar na vida,e me pergunto da minha vida o que fiz dela?Ai vejo de qual grande é a beleza da vida;e em um momento propicio revivo novamente tudo que passei e tudo que passou pela minha vida ... As alegrias que tive,as tristezas que contive,as minhas conquistas e minha derrotas,as vezes em que me senti o ser mais incapaz,e as vezes que me senti o ser mais capaz da face terra,as chegadas em que me faltaram espaco para tanta alegria,e as partidas em que me faltaram lagrimas de tão imensa que era minha dor,as pessoas que apenas passarão por mim mais que deixaram grandes lembranças,e as que permaneceram mais que não deixaram tanta emoção como as que se forão;tem também as que me fizeram o ser mais feliz por um só momento,e as que me tornaram o ser mais infeliz por saberem que fazem parte da minha historia,da minha vida;as inumeras vezes que feri quem mais amava,e as vezes que QUEM eu mais amei me feriu,as decepcões que tive,e o orgulho que já senti,as vezes em que vivia em um sonho e por um deslize topei com a realidade da desilusão,as inumeras vezes em que errei na ansia de sempre querendo acertar,e o aprendizado que obtive com meus erros,a superação que tive em cada derrota e as lagrimas que regaram minha coragem de lutar e se reerguer rumo a vitoria,o aprender que obtive cada vez que chorei,cada vez que sorri,cada vez que calei,cada vez que falei,cada vez que feri,cada vez que fui ferida;As inumeras vezes em que minha voz calou e apenas a do coração falava;as inumeras vezes que concenti quando deveria falar e as vezes em que falei quando deveria calar;As alegrias que proporcionei e a infelicidade em que já causei;As inumeras vezes em que achei estar no fim do poço e em meu caminho encontrei luz em densas trevas e que dali suplantei minha coragem de realizar todos meus sonhos ... E em meio a tudo isso cheguei a conclusão que da minha vida fiz tudo que deveria ser feito,de tudo um pouco dela eu vivi,e que eu não há deixei passar sem que dela eu vivesse,sem que dela eu tirasse lições,e que a cada dia eu vivo ela de uma forma seja ela boa ou ruim mais estou vivendo;e se algum dia me perguntarem o que fiz dela;direi : EU APENAS VIVI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário