Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu amor que fez pra mim {♥}

Penso....


Um dia um grande filósofo disse: "Penso, logo existo."...
E uma coisa me deixou curioso em pensar...
Logo começei e vi que pensava mais do que achava...
Penso se VOCÊ sabe o quanto significa pra mim...
Penso se VOCÊ sabe o quanto eu torço e me esforço para que nós nos encontremos...
Penso se VOCÊ sabe que o dia mais feliz da minha vida foi quando ouvi de seus lábios um: "EU TE AMO"...
Penso se VOCÊ sabe que EU fiz o possivel e o impossivel para que você se apaixonasse por mim...
Penso se VOCÊ sabe que a cada sorriso seu é como se meu coração se tornasse alegre...
Penso se VOCÊ sabe que a cada palavra sua meu mundo fica mais alegre... como se os passaros cantassem mais alto...
Penso se VOCÊ sabe que toda vez em que falo contigo, me isolo do mundo, pois a única coisa de que preciso no momento é de mais você...
Penso se VOCÊ sabe que eu me interesso muito por tudo o que você faz...
Penso se VOCÊ sabe que eu quero te ter só pra mim...
Penso se VOCÊ sabe que eu te quero pra vida toda....
Penso se VOCÊ sabe que só você me faz sorrir...
Penso se VOCÊ sabe que por você eu pularia de um avião em vôo...de um trem em movimento...ou simplismente PULARIA..
Penso se VOCÊ sabe que por você eu deixaria tudo de lado... só para ter uma chance de te abraçar...
Penso se VOCÊ sabe que a cada mensagem no celular que recebo de vôce, nada mais importa...
Penso se VOCÊ sabe que tudo o que mais quero na vida é te fazer feliz
Penso se VOCÊ sabe que tudo nesse mundo é descartável para mim, menos VOCÊ!
Penso se VOCÊ sabe que nunca me senti assim por ninguem em minha vida...
Penso se VOCÊ sabe que nunca duvidei de seu amor....
Penso se VOCÊ sabe que às vezes tenho medo de ser tão carinhoso a ponto de te perder....
Penso se VOCÊ sabe que pra mim a distância só aumenta meu amor por você... e que isso não vai fazer eu desistir de você....
Penso se VOCÊ sabe que o ciumes que sinto por você... é apenas o medo de um garoto em perder o amor da sua vida...
Penso se VOCÊ sabe que você é unica pessoa no mundo que faz eu me sentir especial
Penso se VOCÊ sabe que eu sou só SEU.... PARA SEMPRE
Penso se VOCÊ sabe que EU só quero VOCÊ...
Penso se VOCÊ sabe que eu quero te namorar....
Penso se VOCÊ sabe que eu quero casar com você....
Penso se VOCÊ sabe O QUANTO EU TE AMO...
Então, enfim, parei e pensei que aquele filósofo estava errado...
Não preciso pensar para existir, na verdade, tudo o que preciso para existir.... é VOCÊ

Por Diego Stéfano Campos de Almeida
Para Regina Citolin Granella

Nenhum comentário:

Postar um comentário