Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

PARA ALGUÉM



Rever o nosso marcante passado é triste demais,
Esquecer-me de você é impossível, digo "Jamais"!
Na ânsia de lhe encontrar de novo poderia morrer,
Ao ver-lhe mais uma vez eu poderia até renascer,
Trazer meu sorriso para você é mais fácil que pedir,
Ou levar o nosso sonho de volta sem ele querer ir...

Despedidas? Eu sei que você vai voltar, eu sei,
Espero você, a pessoa que amo e sempre amarei...

Até a volta, devo ir sempre em busca, em frente,
Lamentar somente porque você está ausente,
Merece todo esforço que por você eu faço,
Esqueço tudo, cada besteira que eu passo,
Ilusão pouca hoje virou uma nova miragem,
Desgraça pouco já virou uma nova bobagem,
Agora resta-me apenas fazer uma viagem...

A viagem de eu querer um dia mais crescer,
Relembrar muitos momentos só para você,
Até o último dia eu espero, prometo esperar,
Lamentar? Você vai, eu sei que vai, voltar,
Devo, para sempre, continuar te esperando,
Ir embora eu quero, mas quero ir te amando!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário