Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

As Palavras assim como as Pedras.

È tão dificil vc ver seu sentimentos assim,jogados ao chão, sendo tão desvalorizados por algm q vc tanto se dedicou, e q falava q algo sentia por vc...
Foi tão lindoo, tão perfeitoo, e do nada, vc chega e me trata assim, poxa ñ se faz sofrer qm ñ merece, e eu sei q ñ mereço, nem sofrer e nem ouvir tudo oq ouvi...
N deixei minha vida em suas mão, posso ser feliz sem vc, minha felicidade ñ depende de vc assim como eu, a unica coisa q eu qria era sua compania mas acho q eu estava pedindo dmais ne?
Eu fiz de tudo, larguei tudo pra tentar me entender com vc, mas de q valeu? de q adiantou? se vc esta cansado dmais pra dedicar algums minutos de sua atenção a qm tanto fez por vc, se vc está desanimado dmais pra me ver, tudo bm eu devo ter alguma culpa né?
É tão dificil pra mim me ver agora sem rumo, ontm eu deixei q minhas lagrimas molhassem o chão. Tentei sair me divertir mas nada me fazia sorrir, em minha mente apenas duvidas e lembranças, tantas q quanto mais tentava esqcer mais eu lembrava.
De cabeça baixa andava pelas ruas sem saber onde ia... Totalmente perdida, me tiraram o chão e ainda mais estão tão sozinha me sentia tão pequena na imensidão desse mundo onde pessoas são frias com qm lhes qr tão bm.
Se tivesse feito algo de errado poderia assim tentar entender tal situação, mas meu Deus eu ñ fiz nada, nada pra merecer tamanha desconsideração.
Meu peito chora eu clamo por ajuda mas ningm me ouve, o mundo qr me engolir e agora qm me odeia esta a sorrir por me ver tão fraca, tão ningm.
Eu qria apenas te ver, só isso, mas suas palavras tantas vezes ironicas me faziam sentir como seu eu num valesse nada, fosse um nada pra vc.
Eu prometo aq nunk mais vou lhe encomodar, ñ vou mais te ligar, e as mensagem q te mandava tb ñ mandarei mais. Já deletei tudoo oq me lembrava vc só me falta agora saber deletar da minha memória algm q eu quiz tão bem.
E aqlas palavras por vc ditas, tenha certeza eu ñ esqcerei, eu farei sim o q me falou e irei mais alem...
Suas palavras pra mim soaram como pedras me de machucaram e deixaram feridas das quais as cicatrizes serão eternas em um coração q já ERA seu e q vc n cuidou e nem sem importou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário