Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

É impressionante como a cada dia a vida se refaz, renova, recomeça e graças a Deus isso faz parte do contexto do dia-a-dia da espécie humana...
Eu hj ao despertar para ao mundo pela manhã, abri a janela do meu quarto, e por ela deixei entrar todas as vibrações positivas possiveis, apesar da grande tristeza q ainda em meu peito mora.
A noite de ontm me trouxe surpresas q eu realmente ñ esperava... E muito menos havia planejado. E olhando por esse angulo ja num preciso me culpar mais... N foi nada premeditado... Aconteceu naturalmente...
Eu tenho amigos maravilhos e agradeço todoos os dias a Deus por isso...
Oq será daq pra frente? N sei... É impossivel saber, mas de uma coisa tenhu certeza: O que tiver q ser vai ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário