Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

E saudade


E saudade dos tempos de infância, onde eu ñ precisava me preocupar com tantas coisas como hj.
Saudade da minha terra, onde nasci, cresci e aprendi tanto...
Saudade da minha familia reunida nas noites de iverno em torno do fogão a lenha comendo pinhão e conversando...
Saudade de ocordar pela manha, abrir a janela correr meus olhos pelo campo e ver a grama coberta pela geada e sool nascendo, dando-me bom dia por entre as montanhas...
Saudade do colo da minha mãe no sofa da sala enquanto assistiamos os filmes do Mazzaropi (hehe)
Saudade das tardes sentadas a sombra dos pés de pessego conversando sobre tantas coisas, planejando, sonhando.
Saudade de quando eu podia dormir com o pai e mãe com medo de temporal ou medo do escuro.
Saudade de quando eu e eu irmão lavavamos o carro e ficavamos conversando, e depois saiamos juntos, apesar de raras as vezes q isso ocorria sempre era bom.
Saudade do meu pai sempre tão atarefado assim como minha mae... Q tinha o costume de me morder no rostoo.
Saudade de um carinho de familia de colo de pai e mãe
Amoo acima de tudoo minha familia q é minha base...

Nenhum comentário:

Postar um comentário