Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Q sentimento é esse?

Como q pode algm q vc ve todos os dias mecher tanto com vc? mas ñ passa disso olhares apenas, nunk falei, nunk toquei, nunk beijei e te ver faz meu coração bater mais forte...
Desde o dia em q te vi indo pra escola, todo lindinho ñ saiu mais de minha cabeça e todo dia no mesmo lugar, mesma hora a gnt se encontrava ali, vc indo estudar e eu trabalhar...
E na festa eu dançando nem havia lhe visto, ao virar de frente ao DJ lhe vi e pra q? senti minhas mãos gelar, meu corpo extremecer...
E vc me vio tb e nossos olhos se encontraram e fitaram-se por um instante...
E eu sai...
E agoraa vc passa aq em Frente ao meu trabalho...
Oq será isso? Nunk senti isso nunk mesmo...
Amor platonico?
Estranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário