Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

O que você precisa ver para saber quem sou... Quando eu amo, sou a definição da palavra Quando sou amigo, sou seu sangue correndo em outro corpo Sou um sonhador, quando faço planos Quando ajudo, não apareço Quando me calo, guardo a dor só pra mim Quando eu falo, falo o que acredito Quando não sou suficiente, reconheço Quando eu ando, paro, durmo, acordo...quando respiro, eu sou amor... E quando eu amo, EU sou a definição da palavra... Autor: Fabio Venancio

4 comentários:

  1. Poderia citar o nome do autor?!

    Um abraço,
    Fabio Venancio (O autor)

    ResponderExcluir
  2. Reeh,

    Você é o máximo!!!
    Muito obrigado pela compreensão.

    Beijão do Fa.

    ResponderExcluir
  3. Oiee Capaz sou nada, seu texto q é magnifico e eu me identifiquei dmais com ele, como se fosse feito falando sobre mim heheh.

    Bjim

    ResponderExcluir