Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não entendo

É incrível realmente...
Ando pensando e tentando entender oq aconteceu...
Busco respostas, mas ñ encontro... Na verdade encontro mas são respostas e sim duvidas e mais perguntas...
Caminho pelas ruas a favor e contra o vento, buscando assim q essa ventania estranha como o dia de h,j possa levar embora todo e qlqr sentimento q ñ deixa esse meu coração palhaço se acalmar. Palhaço sim pois ele sabia do risco q corria e mesmo assim teimou em se apaixonar, em se entregar...
É estranho pra mim e confuso ao mesmo tempo... Eu ñ sei o por q de tal reação, o modo com q me tratou, a frieza e dureza de suas palavras ainda assombram meus pensamentos. Juro q tento entender mas é impossível.
Sempre tão compreensiva com vc...
Vc me fala em cobrança minha em relação a vc, mas eu já diria cobrança mútua, reciproca em relação a nós...
Eu ñ consigo aceitar por q tava tudo tão bem e derrepente tudooo desmoronou, será q vc um dia se arrependerá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário