Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novo rumo

A vida da gnt muda constantemente...
A cada dia uma nova surpresa, um novo acontecimento, um novo sentimento, uma outra visão do mundo e das pessoas q nele habitam.
E hj pra mim é o dia de confirmação de um novo rumo, novo começo, e por q ñ nova vida? Chegou a hora de andar com as próprias pernas, de administrar sozinha minha vida, de me reorganizar e manter ao meu lado apenas pessoas e coisas q me fazem bm...
Vou morar sozinha agora... Num será tão difícil assim afinal morei muito tempo sozinha e foi uma esperiencia muito proveitosa de onde tirei aprendizado e lições q me acompanharão por toda a minha vida...
Agora num será diferente, talvez a diferença será q a cidade é maior da q eu morava, mas isso detalhe, sei bm me virar só e tb amo essa cidade amo o Mato Grosso, tenhu muitos amigos, alguns q sei q posso contar de verdade e q já me deram provas disso...
Sei q será bm diferente agora, tudooo está nas minhas mãos e eu preciso saber administrar todas as mudanças q virão, e sei q vou dar conta pois sei direito oq qro pra minha vida e sei tb o por q estou aq e onde qro chegar...
Eu vim atras do melhor pra mim e a realização de meus sonhos e eu vou conseguir, me esforço pra isso...
Sei q surpreenderei muiita gente q muitas vezes duvida de minha capacidade e sei tb q me surpreenderei pois tenhu muito oq crescer, ver, sentir, ouvir, viver...
E pode ter certeza q terá e tem muita gnt esta ao meu lado me apoiando e torcendo por mim.
Assim tb como terá muita gnt q ao cair do queixo me aplaudirá pelas minhas conquistas e superações.
Chegou a hora de ser independente de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário