Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Feliz Demais

Eu já nem sei mais se existe alguma outra forma de demostrar tanta alegria, acho q demostrar nem preciso mais, isso qualquer pessoa consegue ver simplemente olhando para mim, em meus olhos...
Não cabe em mim tanta felicidade...
Derrepende a maré virou, o vento começou a soprar a meu favor e os Deus comspirando para q meus sonhos se tornem realidade...
Pois veja bm, tenho nas minhas mãos a chance de transformar minha vida, e eu estou sabendo aproveitar, tenho do meu lado o melhor namorado q algm possa ter, de verdade meu namorado simplesmente é o mais perfeitoo desse mundo, me ouve, me ajuda, me da atenção, carinho, sempre quando preciso ele larga tudo e vem ao meu encontro, valoriza oq sinto e cuida disso, me da toda a atenção desse mundo e eu sou muito grata a tudo oq vem fazendo, por isso e qro cuidar desse sentimento lindo q vem crescendo a cada dia...
Te qro do meu lado assim até o fim dos meus dias, vc me completaa em todoos os detalhes e eu posso lhe dizr com toda a certeza q existe em meu coração q eu Te amo de verdade...
Na vida tudo é uma qstão de tempo e de não desistir nunca de nossos sonhoos e ñ desistir e isso me tornou a peessoaa maaais feliz desse mundo, e apartir de agora muita coisa mudara para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário