Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem diria

É quem diria heim, q de uma amizade nascereia uma sentimento tão lindo como esse...
Não esperava sentir oq sinto por vc hj, tanta cumplicidade entre a gnt, tanto carinho, amor, companheirismo e acima de tudo tanto respeito.
No inicio eu resisti apesar de lhe qrer tanto, tentei fugir mas toda vez q vc chegava perto de mim, eu sentia uma coisa tão boa, uma paz, uma alegria sem tamanho.
Quando vc criava situações pra me beijar eu sabia q ñ podia mas ñ via a hora de vc as criar e quando isso acontecia apesar da consciencia pesar eu adorava, cada beijo seu era um sentimento novo, e quando me tomava em seus braços meu corpo todoo amolecia, as pernas bambeavam, e eu continuava a fugir desse sentimento, e tentava fazer de conta q ñ havia mechido comigo apesar de ñ sair de meus pensamentos.
Mas o coração da gente é qm manda e eu sem perceber me rendi, me entreguei e deixei q o meu sentimento por vc aflorace, sem me importar cm nada nem ningm.
E hj a quasi 2 meses juntos, percebo q foi a minha melhor escolha, vc me faz feliz como ningm fez, eu confio em vc sem contestamentos. Quando te vejo o meu coração despara, e nossos sorrisos são involuntarios, quando te beijo ñ sei explicar mas é verdadeiramente incrivel, quando te abraço me sinto tão protegida, segura, com vc eu vou pra qlqr lugar...
Não existe coisa mais linda q dormir no teu abraço e acordar com um beijo seu, a vida ganha cor, sabor com vc.
Vc cuida de mim, se umporta comigo e quando preciso vc larga tudoo e vem me encontrar...
Vc me faz a pessoa meis feliz desse mundo...
Não esperava q um dia eu iria dizer com tanta certeza q eu amo vc e quero q esse amor dure por muito tempo.
Quero q nosso sentimento aumente em cada chegada e a cada partida aumente a certeza q oq qremos é estarmos sempre juntos.
Obg por tudoo, obg por existir em minha vida, cuidar de mim, me aceitar como eu sou, e me ajudar a me tornar algm melhor.
Obg por ser o melhr namorado q algm poderia ter.
Te amo de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário