Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Seu abraço...

Seu abraço, minha felicidade. Cada beijo um passo para o nosso mundo, aquele onde você e eu somos apenas nós e os outros não existem. Tudo completa da maneira mais perfeita, do jeito mais fascinante, simplesmente o teu abraço.


Seu sorriso me encanta, cada carinho é sentido, cada segundo que passamos junto é como se algo em mim nascesse, é como se tudo a minha volta ficasse diferente, tivesse outro gosto, outro cheiro, o poder do seu sorriso.


A sua maneira de brincar comigo, o seu jeito de querer me fazer feliz, o seu jeito de ser que faz com que eu me apaixone mais e mais e perca a noção de como tudo pode ser perfeito apenas em um instante de minha vida, é quando estou com você.


É sempre o seu perfume e fica em meu corpo, onde quer que eu esteja sinto ele como se fosse você que estivesse comigo. Mas quando sinto sua presença do meu lado, é o meu abraço que vira o seu, e o meu beijo que se torna seu, e acabamos sendo apenas nos mesmos em fração de segundos o mundo gira em nosso favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário