Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Se soubesse

Sabe quando vc sente vontade de chorar e vc perde o animo pra qlqr coisa?
Sabe quando vc sente vontade de se trancar num quarto escuro e de lá só sair quando seu sofrimento acabar?
É assim q me sintoo, eu já estava mal... E fugia de mim, eu lutava contra sentimentos ruims q insistiam em tomar conta de meu ser... Mas eu ñ consegui desde o momento q vc pegou suas malditas palavras e sem pensar (talvez) as dirigiu a mim fazendo com q todoo meu esforço pra mander-me em pé esgotassem...
E agora eu estou aq sofrendo e vc ai com seu orgulho q me afasta cada vez mais de ti...
Onde esse seu orgulho vai te levar heim?
Eu sempre lhe dando todo o meu carinho, toda minha atenção. E isso ñ significa entregar minha vida nas tuas mãos não, isso é apenas qrer ter algm pra dizer um oi... ouvir tb... é qrer saber q tm algm e pensa em ti...
E tudo oq me foi dito era mentira ñ era?
Mas eu ñ entendo por q me falar só oq eu qria ouvir?
Por q fazer nascer um sentimento q agora vc despresa?
Eu fui leal as palavras por mim ditas... e estava apenas qrndo lhe demonstrar algo tão lindo q nascia em mim...
É dificil pra mim falar de sentimentos... Mais ainda os demonstrar, e quando eu me solto vc me corta no meio fazendo me sentir humilhada...
Eu to muito triste e vc? Nem se importa... Talves nem lembre mais qm sou, ou isso talvez nunk tenha feito diferença a vc...
Minhas lagrimas q molharam meu travesseiro, misturaran-se com a saudade, com o medo, e com o arrependimento...
Se soubesse jamais teria ido até vc...
Se soubesse teria ouvido a qm tanto me falava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário