Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tudo muda

A vida é realmente uma caixinha de surpresas... Em um dia vc está mal, tudo desmoronando,e no outro dia vc está bm, radiante, vendo seus sonhos ali, na sua frente, tão perto de os realizar...
A vida sendo o maior bem q possuimos nos revela a cada dia um pouco mais de nós, nos possibilitando de conhecermos de um modo nunca visto antes, passamos a conhecer as nossas forças e capacidades, os nossos pontos fracos...
Ontm pra mim foi um dia q ñ se explica de tão feliz, aparentemente qm me ver consigira perceber em meus olhos, o brilho intenso de uma felicidade sem tamanho q resurge em mim, o desacordar de um sonho de vida, e a luz no fim do tunel...
Sei q meu futuro literalmente agora mais do q nunca esta em minhas mãos, tudoo em minha volta parece estar conspirando a meu favor e eu qro agarrar com todas as forças existentes em mim, está oportunidade q meu surge.
Mas o melhor de tudoo é quando em pequenas coisas como um simples telefonema, é capaz de completar tudoo e te surpreender maaaaais ainda de uma forma tão inesperada, fazendo com que seu coração se encha de paz, de alegria...
O problema é quando vc ve coisas q vc num gostaria q me chateia muito, intristece, e vc fica na duvida do q fazer, e sabe q poderia ser bem diferente.
Eu to amando a cada dia q passa tudoo de boom q vem acontecendo em minha vidaa...
É só pararmos pra ver q na vidaa tudoo muda, e é constante as mudanças q de alguma forma trasformam seu dia, e por q ñ seu futuro...
Apesar de tudoo estou muito feliz...
Ami minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário